comunicação

Notícias

08 de setembro de 2017

Ações de melhorias
do Prêmio TransportAr

Ações de melhorias

A Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) realizou na terça-feira (5) um encontro com os filiados para debater as melhorias e sugestões do Prêmio TransportAr, do Programa Ambiental do Transporte - Despoluir. A dicussão reuniu vários representantes das empresas na unidade do Sest Senat do Recife e foi considerada um sucesso pelo superintendente Eiblyng Scardini Menegazzo.

"Tivemos uma grande participação das empresas e a reunião foi bastante proveitosa, pois foram apontados problemas e sugestões de melhorias para tornar o Prêmio TransportAr ainda mais atrativo", disse Eiblyng. Agora, todas as mudanças sugeridas serão analisadas por um grupo com dois representantes de cada estado da base da Fetronor.

De acordo com o superintendente, o grupo terá até dezembro para validar as ações apresentadas no plenário do encontro no Recife. O encontro contou com representantes dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, além dos coordenadores do Despoluir, Rosiléa Leite. André Artur e Amauri Alves.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de fevereiro de 2018

2018: ano de investir no transporte

Entrevista do presidente da CNT, Clésio Andrade

08 de fevereiro de 2018

Simulador de financiamento da CNT

facilita compra de ônibus

06 de fevereiro de 2018

Fetronor realiza mais de180 mil aferições do Despoluir em 2017

Federação está entre as primeiras do Brasil, segundo CNT/Sest Senat

MAIS NOTÍCIAS