comunicação

Notícias

22 de agosto de 2017

AL discute
pleitos do transporte

AL discute

A necessidade de regularização dos transportes alternativos intermunicipais voltou a ser discutida nesta terça-feira (22) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O deputado George Soares (PR), que recentemente promoveu uma Audiência Pública sobre o tema, se reuniu com representantes das principais entidades do setor de transportes para discutir o assunto.

De acordo com o deputado George Soares, é necessário discutir o projeto de lei e chegar as adequações que atendam com justiça todos os setores. "É um tema complexo que estamos tentando intermediar uma solução, pois envolve desde o cidadão, que precisa do transporte no seu dia-a-dia, até as empresas de todos os portes. É importante a gente encontrar um caminho onde todos saiam vitoriosos", destacou.

O deputado propôs que após a liberação do estudo técnico do DER para análise dos empresários, seja formada uma comissão com todas as entidades, a fim de fazer as necessárias modificações no projeto de lei, onde irá avaliar e acolher as propostas, para então apresentar ao Gabinete Civil do Governo.

O presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, participou do encontro, assim como representantes do SETRANS, COOPERTASE, SINDATUR, TRANSPASSE, SINDVANS, SINTRA, SINTRATEP, ASTOMP e ASTORN, que envolvem transporte de ônibus, vans e loteiros. Representando o Governo do Estado, estava o diretor de transportes do Departamento de Estradas de Rodagem do RN (DER/RN), Cláudio de Medeiros.

Fonte: ALRN

Foto: Eduardo Maia/AL

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

22 de novembro de 2017

Empresário Arthur Bruno Schwambach

Fundador do Grupo Borborema

21 de novembro de 2017

Governo regulamenta Pró-Transporte até 2020

Seleção de propostas do Refrota continuará com as regras atuais.

17 de novembro de 2017

Investimento nas rodovias é menor

que o gasto com acidentes - conforme pesquisa CNT

MAIS NOTÍCIAS