comunicação

Notícias

22 de agosto de 2017

AL discute
pleitos do transporte

AL discute

A necessidade de regularização dos transportes alternativos intermunicipais voltou a ser discutida nesta terça-feira (22) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O deputado George Soares (PR), que recentemente promoveu uma Audiência Pública sobre o tema, se reuniu com representantes das principais entidades do setor de transportes para discutir o assunto.

De acordo com o deputado George Soares, é necessário discutir o projeto de lei e chegar as adequações que atendam com justiça todos os setores. "É um tema complexo que estamos tentando intermediar uma solução, pois envolve desde o cidadão, que precisa do transporte no seu dia-a-dia, até as empresas de todos os portes. É importante a gente encontrar um caminho onde todos saiam vitoriosos", destacou.

O deputado propôs que após a liberação do estudo técnico do DER para análise dos empresários, seja formada uma comissão com todas as entidades, a fim de fazer as necessárias modificações no projeto de lei, onde irá avaliar e acolher as propostas, para então apresentar ao Gabinete Civil do Governo.

O presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, participou do encontro, assim como representantes do SETRANS, COOPERTASE, SINDATUR, TRANSPASSE, SINDVANS, SINTRA, SINTRATEP, ASTOMP e ASTORN, que envolvem transporte de ônibus, vans e loteiros. Representando o Governo do Estado, estava o diretor de transportes do Departamento de Estradas de Rodagem do RN (DER/RN), Cláudio de Medeiros.

Fonte: ALRN

Foto: Eduardo Maia/AL

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de fevereiro de 2018

2018: ano de investir no transporte

Entrevista do presidente da CNT, Clésio Andrade

08 de fevereiro de 2018

Simulador de financiamento da CNT

facilita compra de ônibus

06 de fevereiro de 2018

Fetronor realiza mais de180 mil aferições do Despoluir em 2017

Federação está entre as primeiras do Brasil, segundo CNT/Sest Senat

MAIS NOTÍCIAS