comunicação

Notícias

01 de setembro de 2017

Despoluir visita
Escola Zeneide Igino

Despoluir visita

Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio do Departamento de Atenção ao Educando (DAE), o Despoluir da Fetronor participou nesta quinta-feira (30) de mais um passeio do projeto Pelotão da Cidadania - Conhecer e Preservar Natal. Cerca de 30 alunos da Escola Municipal Professora Zeneide Igino de Moura, do bairro Cidade Nova, conheceram o Programa Ambiental do Transporte e as Zonas de Proteção Ambiental (ZPAs) da capital potiguar.

A coordenadora do Despoluir, Rosiléa Leite, apresentou o Programa Ambiental do Transporte para alunos do 6º e 7º ano durante o trajeto do passeio no ônibus cedido pela Cabral Transportes e depois realizou sorteio de brindes. "A turma conheceu o trabalho em prol do meio ambiente que vem sendo realizado pelas empresas de ônibus e no final da apresentação os estudantes concorreram ao sorteio de cartilhas e sacolas do Despoluir", explicou Rosilèa.

A próxima participação do Despoluir no Pelotão da Cidadania - Conhecer e Preservar Natal - será no dia 27 de setembro com os alunos da Escola Municipal Francisco de Assis Varela, do bairro Guarapes. Em novembro, está programado o passeio com a turma da Escola Municipal Professora Josefa Botelho. "Essa parceria do Despoluir com o Pelotão da Cidadania é muito importante para a conscientização ambiental nas escolas, fazendo com que as crianças se tornem agentes multiplicadores na preservação do meio ambiente", revelou a coordenadora.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

22 de setembro de 2017

Semana Nacional do Trânsito

Despoluir participa de ação de conscientização sobre os trilhos

20 de setembro de 2017

Despoluir participa do Programa de Prevenção

de Acidentes do Sest Senat de João Pessoa-PB

20 de setembro de 2017

Despoluir-Fetronor participa da abertura

da Semana Nacional do Trânsito em Natal

MAIS NOTÍCIAS