comunicação

Notícias

17 de março de 2020

Sest Senat anuncia
suspensão de atividades

Sest Senat anuncia

O SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) monitora o avanço do número de casos da covid-19 e acompanha as medidas adotadas pelas autoridades em todo o país para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus.

Em razão disso, as nossas unidades têm adotado providências para cumprir as determinações dos governos locais, além de realizar diversas ações para combater a disseminação do vírus e garantir o bem-estar físico dos seus clientes e colaboradores.

Veja, abaixo, a atualização sobre a suspensão de atividades em diferentes unidades. O SEST SENAT permanece atento às determinações oficiais, e quaisquer novidades serão comunicadas. Posteriormente, os alunos serão informados sobre a programação para reposição dos conteúdos.

Pernambuco

A unidade de Recife está com aulas suspensas a partir de 18 de março. A unidade de Caruaru terá aulas suspensas a partir de 17 de março de 2020.

Brasília

As aulas dos cursos presenciais e da Escola de Esportes do SEST SENAT de Brasília estão suspensas até o dia 30 de março.

A medida cumpre o disposto no decreto n.° 40.520, publicado no dia 15 de março de 2020 pelo governo do Distrito Federal, que estabelece medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus.

Goiás

As aulas dos cursos presenciais serão suspensas por 15 dias em todas as unidades do SEST SENAT no estado de Goiás, em razão do decreto estadual n.º 9.633/2020.

Em Goiânia, Luziânia, Anápolis e Itumbiara, a suspensão está determinada entre os dias 18 de março e 1º de abril. Em Rio Verde, a suspensão vigorará de 16 de março a 30 de março.

Minas Gerais

As unidades do SEST SENAT localizadas no estado de Minas Gerais suspenderão as aulas dos cursos presenciais e da Escola de Esportes até o dia 31 de março de 2020.

Rio de Janeiro

As unidades do SEST SENAT no estado do Rio de Janeiro estão com aulas suspensas por 15 dias, a contar de 13 de março de 2020.

A medida cumpre o disposto no decreto n.° 46.970, publicado no dia 13 de março pelo governo do estado do Rio de Janeiro.

Outras medidas

Sabemos que enfrentar a emergência de saúde pública é responsabilidade de todos.

Por isso, além de cumprir as determinações das autoridades públicas, o SEST SENAT está adotando uma série de medidas para combater a disseminação do novo coronavírus:

- O SEST SENAT apoia o trabalho das autoridades sanitárias na divulgação de informações sobre prevenção e cuidados para evitar a proliferação da covid-19;

- As inaugurações de unidades que estavam marcadas para as próximas semanas foram adiadas;

- O SEST SENAT está orientando seus colaboradores, em todo o Brasil, sobre procedimentos de prevenção e orientações a serem dadas aos usuários dos serviços;

- As campanhas nacionais e os projetos desenvolvidos pelas unidades operacionais que envolvem a reunião de um grande número de pessoas poderão ser adiados;

- As ações de limpeza e de higienização nas unidades do SEST SENAT foram reforçadas;

- Para a realização dos jogos da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society, as unidades operacionais deverão atender às medidas locais e indicações das Federações para que as partidas aconteçam com segurança.

Dúvidas?

O SEST SENAT mantém um canal aberto para esclarecimento de dúvidas e registro de informações. Basta entrar em contato pelo telefone 0800 728 2891.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

02 de abril de 2020

Nota Oficial: Corte de recursos do SEST SENAT

Redução compromete atendimentos a trabalhadores e empresas de transporte

01 de abril de 2020

Empresas de ônibus do RN demitem

profissionais por conta da queda no fluxo de passageiros

01 de abril de 2020

Mais de 50 mil motoristas já foram

atendidos em ação do SEST SENAT

MAIS NOTÍCIAS