comunicação

Notícias

09 de março de 2017

Despoluir-Fetronor vai participar do Pelotão da Cidadania
Programa Ambiental do Transporte será apresentado para oito escolas

Despoluir-Fetronor vai participar do Pelotão da Cidadania

A coordenadora do Despoluir da Fetronor, Rosiléa Leite, participou nesta quinta-feira (9) da reunião do Pelotão da Cidadania - Conhecer e Preservar Natal, no auditório da Semurb, em Natal-RN. O projeto do Departamento de Atenção ao Educando (DAE), da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Fetronor e Semurb, reuniu os professores das escolas municipais da capital que participarão da edição de 2017.

Em 2016, o Despoluir apresentou o Programa Ambiental do Transporte para seis escolas da rede municipal de ensino que participaram do projeto Pelotão da Cidadania. "A Fetronor e o Despoluir pretendem continuar a parceria em 2017 com a Secretaria Municipal de Educação/DAE, o Semurb e o DAE, que neste contemplará oito escolas, levando aos alunos a conhecerem o Programa Ambiental do Transporte", explica Rosiléa.

O Programa Ambiental do Transporte - Despoluir - foi criado em 2007 pelo Sest Senat e CNT, com o objetivo de promover o engajamento de transportadores, caminhoneiros autônomos, taxistas e sociedade em ações de conservação do meio ambiente, como forma de colaborar para a construção de um modelo sustentável de desenvolvimento. No Nordeste é gerido pela Fetronor nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

27 de março de 2017

Serviços oferecidos pelo SEST SENAT

são aprovados pelos trabalhadores do transporte

23 de março de 2017

Câmara aprova terceirização

na atividade-fim de empresas públicas e privadas

22 de março de 2017

Comissão aprova PEC que cria CIDE

municipal para investimento no transporte coletivo

MAIS NOTÍCIAS