comunicação

Notícias

09 de março de 2017

Despoluir-Fetronor
No Pelotão da Cidadania

Despoluir-Fetronor

A coordenadora do Despoluir da Fetronor, Rosiléa Leite, participou nesta quinta-feira (9) da reunião do Pelotão da Cidadania - Conhecer e Preservar Natal, no auditório da Semurb, em Natal-RN. O projeto do Departamento de Atenção ao Educando (DAE), da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Fetronor e Semurb, reuniu os professores das escolas municipais da capital que participarão da edição de 2017.

Em 2016, o Despoluir apresentou o Programa Ambiental do Transporte para seis escolas da rede municipal de ensino que participaram do projeto Pelotão da Cidadania. "A Fetronor e o Despoluir pretendem continuar a parceria em 2017 com a Secretaria Municipal de Educação/DAE, o Semurb e o DAE, que neste contemplará oito escolas, levando aos alunos a conhecerem o Programa Ambiental do Transporte", explica Rosiléa.

O Programa Ambiental do Transporte - Despoluir - foi criado em 2007 pelo Sest Senat e CNT, com o objetivo de promover o engajamento de transportadores, caminhoneiros autônomos, taxistas e sociedade em ações de conservação do meio ambiente, como forma de colaborar para a construção de um modelo sustentável de desenvolvimento. No Nordeste é gerido pela Fetronor nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

08 de dezembro de 2017

Concurso de redação "Despoluir para preservar"

Conheça os vencedores do projeto do Despoluir-Fetronor

07 de dezembro de 2017

Empresário Marconi Gouveia Filizzola

da empresa Cidade Alta, do Recife-PE

06 de dezembro de 2017

Segurança e economia para o transporte

Simuladores estão sendo utilizados no treinamento de motoristas

MAIS NOTÍCIAS