comunicação

Notícias

09 de fevereiro de 2017

Despoluir-Fetronor
no Sest Senat Natal

Despoluir-Fetronor

A equipe do Despoluir da Fetronor realizou nesta quarta-feira (8) a primeira apresentação de 2017 do Programa Ambiental do Transporte. A exibição foi para os alunos da unidade do Sest Senat de Natal que participam da semana "Campanha Responsabilidade Socioambiental", que tem como objetivo debater ações que respeitem o meio ambiente e políticas que defendam a sustentabilidade.

A coordenadora do Despoluir, Rosiléa Leite, falou das atividades, importânica e objetivo do Programa Ambiental do Transporte Despoluir para 76 alunos. "Mostramos para os alunos o trabalho que vem sendo realizado pelo Despoluir para a redução da emissão de poluentes pelos veículos e que estão contribuindo para uma qualidade de ar melhor, além das atividades que estão ajudando a melhorar o desempenho ambiental das empresas de ônibus com a adoção de procedimentos mais limpos e sua contribuição para o desenvolvimento sustentável", explicou Rosiléa.

Depois da apresentação no auditório, o técnico Eberton Gomes Silva fez uma demonstração prática no estacionamento do Sest Senat, mostrando como são feitas as aferições veiculares. No final, os alunos participantes receberam brindes do Despoluir e do Sest Senat.

O Programa Ambiental do Transporte - Despoluir - foi criado em 2007 pelo Sest Senat e CNT, com o objetivo de promover o engajamento de transportadores, caminhoneiros autônomos, taxistas e sociedade em ações de conservação do meio ambiente, como forma de colaborar para a construção de um modelo sustentável de desenvolvimento. No Nordeste é gerido pela Fetronor nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

23 de agosto de 2017

Sest Senat oferece cursos gratuitos

para aperfeiçoamento do currículo

22 de agosto de 2017

AL discute pleitos do setor de transportes

Fetronor participou do encontro com deputado George Soares

21 de agosto de 2017

Fetronor participa de seminário da reforma trabalhista

Evento reuniu 1.100 participantes no hotel Hoilliday Inn Arena

MAIS NOTÍCIAS