comunicação

Notícias

09 de fevereiro de 2017

Despoluir-Fetronor
no Sest Senat Natal

Despoluir-Fetronor

A equipe do Despoluir da Fetronor realizou nesta quarta-feira (8) a primeira apresentação de 2017 do Programa Ambiental do Transporte. A exibição foi para os alunos da unidade do Sest Senat de Natal que participam da semana "Campanha Responsabilidade Socioambiental", que tem como objetivo debater ações que respeitem o meio ambiente e políticas que defendam a sustentabilidade.

A coordenadora do Despoluir, Rosiléa Leite, falou das atividades, importânica e objetivo do Programa Ambiental do Transporte Despoluir para 76 alunos. "Mostramos para os alunos o trabalho que vem sendo realizado pelo Despoluir para a redução da emissão de poluentes pelos veículos e que estão contribuindo para uma qualidade de ar melhor, além das atividades que estão ajudando a melhorar o desempenho ambiental das empresas de ônibus com a adoção de procedimentos mais limpos e sua contribuição para o desenvolvimento sustentável", explicou Rosiléa.

Depois da apresentação no auditório, o técnico Eberton Gomes Silva fez uma demonstração prática no estacionamento do Sest Senat, mostrando como são feitas as aferições veiculares. No final, os alunos participantes receberam brindes do Despoluir e do Sest Senat.

O Programa Ambiental do Transporte - Despoluir - foi criado em 2007 pelo Sest Senat e CNT, com o objetivo de promover o engajamento de transportadores, caminhoneiros autônomos, taxistas e sociedade em ações de conservação do meio ambiente, como forma de colaborar para a construção de um modelo sustentável de desenvolvimento. No Nordeste é gerido pela Fetronor nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

26 de abril de 2017

Despoluir-Fetronor visita os alunos do Pronatec

Estudantes do EAJ/UFRN conheceram o programa

20 de abril de 2017

Alunos da Escola Municipal Francisca Ferreira

conhecem o programa Despoluir

19 de abril de 2017

CETRAN do RN tem nova formação

Fetronor continua no conselho estadual de trânsito

MAIS NOTÍCIAS