comunicação

Notícias

30 de maio de 2017

Despoluir-Fetronor
participa da Ação Global

Despoluir-Fetronor

A equipe do Despoluir da Fetronor participou no último sábado (27) da Ação Global em Natal-RN. A Ação Global é um programa realizado pelo SESI em parceria com a Rede Globo e vários parceiros, visando oferecer serviços relevantes e gratuitos à população brasileira. A coordenadora Rosiléa Leite e o técnico Eberton Gomes participaram do evento distribuindo panfletos e passando informações sobre o Programa Ambiental do Transporte.

A Ação Global em Natal foi formada por parceiros do poder público, ONGs, voluntários, federações, pequenas, médias e grandes empresas garantindo a oferta de mais de 40 serviços diferenciados e de qualidade. Além do Despoluir-Fetronor, participaram do evento no Sesi, a STTU, Detran e PRF.

Realizada desde 1995, a Ação Global já beneficiou mais de 25 milhões de pessoas e prestou mais de 35 milhões de atendimentos. Por seu impacto e abrangência, a iniciativa tem funcionado como um termômetro das necessidades da população brasileira. Ao identificar e chamar atenção para essas questões, o SESI vem estimulando novas empresas a criarem programas de responsabilidade social, além de ajudar a orientar políticas públicas.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

19 de fevereiro de 2018

Empresas devem aderir ao eSocial neste ano

Sistema unifica informações fiscais, trabalhistas e previdenciárias

15 de fevereiro de 2018

2018: ano de investir no transporte

Entrevista do presidente da CNT, Clésio Andrade

08 de fevereiro de 2018

Simulador de financiamento da CNT

facilita compra de ônibus

MAIS NOTÍCIAS