comunicação

Notícias

30 de maio de 2017

Despoluir-Fetronor
participa da Ação Global

Despoluir-Fetronor

A equipe do Despoluir da Fetronor participou no último sábado (27) da Ação Global em Natal-RN. A Ação Global é um programa realizado pelo SESI em parceria com a Rede Globo e vários parceiros, visando oferecer serviços relevantes e gratuitos à população brasileira. A coordenadora Rosiléa Leite e o técnico Eberton Gomes participaram do evento distribuindo panfletos e passando informações sobre o Programa Ambiental do Transporte.

A Ação Global em Natal foi formada por parceiros do poder público, ONGs, voluntários, federações, pequenas, médias e grandes empresas garantindo a oferta de mais de 40 serviços diferenciados e de qualidade. Além do Despoluir-Fetronor, participaram do evento no Sesi, a STTU, Detran e PRF.

Realizada desde 1995, a Ação Global já beneficiou mais de 25 milhões de pessoas e prestou mais de 35 milhões de atendimentos. Por seu impacto e abrangência, a iniciativa tem funcionado como um termômetro das necessidades da população brasileira. Ao identificar e chamar atenção para essas questões, o SESI vem estimulando novas empresas a criarem programas de responsabilidade social, além de ajudar a orientar políticas públicas.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

23 de agosto de 2017

Sest Senat oferece cursos gratuitos

para aperfeiçoamento do currículo

22 de agosto de 2017

AL discute pleitos do setor de transportes

Fetronor participou do encontro com deputado George Soares

21 de agosto de 2017

Fetronor participa de seminário da reforma trabalhista

Evento reuniu 1.100 participantes no hotel Hoilliday Inn Arena

MAIS NOTÍCIAS