comunicação

Notícias

08 de setembro de 2017

Despoluir na
Semana Nacional de Trânsito

Despoluir na

A equipe do Despoluir da Fetronor vai participar da Semana Nacional de Trânsito, que acontece de 18 a 25 de setembro, em Natal-RN. Com o tema: "Minha escolha faz a diferença no trãnsito", a abertura será na segunda-feira (18), no Natal Shopping, às 16h, com a presença do presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras. A campanha será realizada em parceria com o Sest Senat, Detran, DNIT, STTU, CPRE, PVT, PRF, Hemonorte, Executiva Propaganda, Federação do Motociclista, Exército, Rotary Club, Ministério Público e CBTU.

A programação do primeiro dia da Semana Nacional do Trânsito contará com concurso de fotografia, exposição de painéis de ações educativas, treinamento e pilotagem consciente no Natal Shopping. No dia 19, haverá campanha de doação de sangue pelo Hemonorte no shopping e catedral metropolitana. Para o dia 20 está programado um debate sobre a temática jurídica dos acidentes de trânsito, às 9h, no auditório do Forum Miguel Seabra.

No dia 21, na estação de trem do bairro da Ribeira, o Despoluir-Fetronor participará de uma campanha de conscientização de segurança dos pedestres sobre os trilhos e da inclusão dos idosos no trânsito. Durante a ação serão distribuídios adesivos e panfletos para os passageiros do VLT (Veículo Leve sobre Trilho). A equipe do Despoluir também vai participar da ação que visa conscientizar os pedestres da importância da travessia na faixa de segurança e uso da passarela, no dia 22, em frente ao shopping Midway Mall.

Criada em 3 de setembro de 1997 – pelo Código de Trânsito Brasileiro, a Semana Nacional de Trânsito tem como objetivo conscientizar a sociedade para a criação de um ambiente favorável ao atendimento de seu compromisso com a "valorização da vida", intensificando a conscientização das pessoas sobre o seu comportamento utilizando veículos ou agindo como pedestres.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

22 de novembro de 2017

Empresário Arthur Bruno Schwambach

Fundador do Grupo Borborema

21 de novembro de 2017

Governo regulamenta Pró-Transporte até 2020

Seleção de propostas do Refrota continuará com as regras atuais.

17 de novembro de 2017

Investimento nas rodovias é menor

que o gasto com acidentes - conforme pesquisa CNT

MAIS NOTÍCIAS