comunicação

Notícias

01 de junho de 2017

Despoluir participa
da Ação Cidadã do Sest Senat

Despoluir participa

O Despoluir da Fetronor participou nesta quarta-feira (31) da Ação Cidadã da unidade do Sest Senat Natal. A participação da coordenadora Rosiléa Leite fez parte das atividades do movimento Maio Amarelo. Na ocasião foram distribuídos aos idosos os panfletos com informações do Programa Ambiental do Transporte - Despoluir.

Durante todo p mês a equipe do Despoluir participou de várias ações do Maio Amarelo, que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para os acidentes de trânsito. Dentro da programação, ocorreram palestras, blitz educativa, panfletagem em parceria com o Sest Senat, STTU, Detran e outras instituições.

O Programa Ambiental do Transporte - Despoluir - foi criado em 2007 pelo Sest Senat e CNT, com o objetivo de promover o engajamento de transportadores, caminhoneiros autônomos, taxistas e sociedade em ações de conservação do meio ambiente, como forma de colaborar para a construção de um modelo sustentável de desenvolvimento. No Nordeste é gerido pela Fetronor nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de fevereiro de 2018

2018: ano de investir no transporte

Entrevista do presidente da CNT, Clésio Andrade

08 de fevereiro de 2018

Simulador de financiamento da CNT

facilita compra de ônibus

06 de fevereiro de 2018

Fetronor realiza mais de180 mil aferições do Despoluir em 2017

Federação está entre as primeiras do Brasil, segundo CNT/Sest Senat

MAIS NOTÍCIAS