comunicação

Notícias

24 de outubro de 2017

Fetronor apresenta
projetos e ações do Despoluir

Fetronor apresenta

A Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) vai participar do IX Encontro Nacional do Despoluir – Programa Ambiental do Transporte, de 9 a 10 de novembro, em Brasília. O objetivo do evento promovido pelo SEST SENAT e CNT é qualificar e integrar os cerca de 150 coordenadores e técnicos que atuam no programa em todo o Brasil.

De acordo com o superintendente da Fetronor, Eiblyng Scardini Menegazzo, a federação foi convidada para apresentar os projetos e ações que estão contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do Despoluir. "Vai ser uma honra para a Fetronor poder compartilhar os cases de sucesso com os técnicos e coordenadores de todo o Brasil, apresentando números, ações, projetos e melhorias que a federação vem realizando para o crescimento e desenvolvimento do Programa Ambiental do Transporte", revelou.

Na programação do IX Encontro Nacional do Despoluir estão previstos palestras de atualizações e mesas temáticas. Os técnicos terão a oportunidade de realizar um treinamento prático de avaliações ambientais. No dia 10, no encerramento, ao final da tarde, está programada a premiação das federações que melhor desempenharam os trabalhos.

Despoluir

Criado em 2007 pelo SEST SENAT e pela CNT, o Despoluir – Programa Ambiental do Transporte é destinado a promover o engajamento de transportadores, caminhoneiros autônomos, taxistas e sociedade em ações de conservação do meio ambiente, como forma de colaborar para a construção de um modelo sustentável de desenvolvimento.

O Despoluir consiste em vários projetos, implementados pelo Sistema CNT e executados pelas federações, sindicatos e associações afiliadas à entidade, além de parcerias firmadas com os setores público e privado, que fortalecem o programa.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

22 de novembro de 2017

Empresário Arthur Bruno Schwambach

Fundador do Grupo Borborema

21 de novembro de 2017

Governo regulamenta Pró-Transporte até 2020

Seleção de propostas do Refrota continuará com as regras atuais.

17 de novembro de 2017

Investimento nas rodovias é menor

que o gasto com acidentes - conforme pesquisa CNT

MAIS NOTÍCIAS