comunicação

Notícias

21 de agosto de 2017

Fetronor discute
reforma trabalhista

Fetronor discute

Em parceria com o sistema FIERN e Federações do Comércio (Fecomércio), da Agricultura (Faern), Associações Comerciais e Sebrae, a Fetronor participou nesta segunda-feira (21) do seminário “Modernização Trabalhista: O que mudou? Por que mudou?”. O evento reuniu mais de 1.100 participantes no Hotel Holiday Inn Arena e foi considerado um sucesso pelo presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras.

"Diante da lotação do auditório, entendemos que o seminário conseguiu cumprir o seu papel, tirando dúvidas sobre as mudanças nas relações de trabalho e a flexibilização da legislação trabalhista que a partir de 13 de novembro proporcionará o crescimento do emprego no país", disse Eudo que participou do debate como mediador ao lado do palestrante José Pastore e do deputado federal Rogério Marinho.

Durante o debate, o presidente da FIERN, Amaro Sales; da FECOMÉRCIO, Marcelo Queiroz; da FCDL, Afrânio Miranda; da FAERN, José Vieira; da CDL Natal, Augusto Vaz; da Associação Comercial, Itamar Manso, e o superintendente do Sebrae, Zeca Melo, tiraram dúvidas sobre pontos específicos da reforma trabalhista.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de fevereiro de 2018

2018: ano de investir no transporte

Entrevista do presidente da CNT, Clésio Andrade

08 de fevereiro de 2018

Simulador de financiamento da CNT

facilita compra de ônibus

06 de fevereiro de 2018

Fetronor realiza mais de180 mil aferições do Despoluir em 2017

Federação está entre as primeiras do Brasil, segundo CNT/Sest Senat

MAIS NOTÍCIAS