comunicação

Notícias

13 de outubro de 2017

Fetronor participa
de reunião no Sebrae-RN

Fetronor participa

O presidente da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor), Eudo Laranjeiras, participou na última segunda-feira (9), da reunião do Conselho Deliberativo do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RN), realizada no Espaço SENAR, durante a Festa do Boi 2017, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim/RN.

No encontro foi feito um balanço do Programa Pró-Sertão, do governo de Estado em parceria com as Federações, cujo objetivo visa induzir o desenvolvimento  das empresas de pequeno porte, no caso as oficinas de confecções, que já oroginaram mais de quatro mil empregos na região.

Para Eudo Laranjeiras, o projeto Pró-Sertão é fundamental para a geração de empregos no interior do estado. "Hoje, esse projeto reúne 64 empresas todas certificadas e regularizadas, respeitando as leis trabalhistas e gerando milhares de empregos. Na minha opinião, o Pró-Sertão é a salvação do Rio Grande do Norte para esse período de seca e que encontra sérias dificuldades para atrair indústrias", afirmou Eudo.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de fevereiro de 2018

2018: ano de investir no transporte

Entrevista do presidente da CNT, Clésio Andrade

08 de fevereiro de 2018

Simulador de financiamento da CNT

facilita compra de ônibus

06 de fevereiro de 2018

Fetronor realiza mais de180 mil aferições do Despoluir em 2017

Federação está entre as primeiras do Brasil, segundo CNT/Sest Senat

MAIS NOTÍCIAS