comunicação

Notícias

13 de outubro de 2017

Fetronor participa
de reunião no Sebrae-RN

Fetronor participa

O presidente da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor), Eudo Laranjeiras, participou na última segunda-feira (9), da reunião do Conselho Deliberativo do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RN), realizada no Espaço SENAR, durante a Festa do Boi 2017, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim/RN.

No encontro foi feito um balanço do Programa Pró-Sertão, do governo de Estado em parceria com as Federações, cujo objetivo visa induzir o desenvolvimento  das empresas de pequeno porte, no caso as oficinas de confecções, que já oroginaram mais de quatro mil empregos na região.

Para Eudo Laranjeiras, o projeto Pró-Sertão é fundamental para a geração de empregos no interior do estado. "Hoje, esse projeto reúne 64 empresas todas certificadas e regularizadas, respeitando as leis trabalhistas e gerando milhares de empregos. Na minha opinião, o Pró-Sertão é a salvação do Rio Grande do Norte para esse período de seca e que encontra sérias dificuldades para atrair indústrias", afirmou Eudo.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

21 de junho de 2018

Escola Reginaldo Ferreira recebe o Despoluir

43 alunos conheceram o Programa Ambiental do Transporte

20 de junho de 2018

Inscrições abertas para Prêmio CNT de Jornalismo

Concorrem trabalhos jornalísticos veiculados entre 8/08/2017 e 6/08/2018

18 de junho de 2018

Copa SEST SENAT de Direção Segura e Econômica

Partidas entre empresas de transporte começam nesta terça-feira (19)

MAIS NOTÍCIAS