comunicação

Notícias

19 de junho de 2019

Fetronor apresenta
Despoluir em Jaboatão

Fetronor apresenta

O superintendente da Fetronor, Eiblyng Scardini Menegazzo, participou nesta quarta-feira (19) do simpósio sobre o meio ambiente proposto pelo vereador Daniel Alves, na Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.

O dirigente apresentou no plenário o Programa Ambiental do Transporte - Despoluir - aos vereadores e convidados. Eiblyng mostrou o crescimento desenfreado da frota de veículos na região metropolitana do Recife que cresceu 91% nos últimos dez anos.

Também falou do aumento da poluição do ar que está diretamente proporcional ao crescimento da frota de veículos e da necessidade de priorizar o transporte coletivo para mitigar e melhorar a qualidade do ar que a população respira.

O Programa Ambiental do Transporte – Despoluir – foi criado em 2007 pelo Sest Senat e CNT, com o objetivo de promover o engajamento de transportadores, caminhoneiros autônomos, taxistas e sociedade em ações de conservação do meio ambiente, como forma de colaborar para a construção de um modelo sustentável de desenvolvimento.

A Fetronor é responsável pela gestão do Despoluir nos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

14 de novembro de 2019

Capacitação do ITL oferece ao mercado

novos especialistas em transportes

12 de novembro de 2019

Transformação digital no setor de transporte

requer mudança cultural nas organizações

08 de novembro de 2019

Diagnóstico socioambiental das empresas do RN

mostra comprometimento com a gestão ambiental

MAIS NOTÍCIAS