comunicação

Notícias

16 de março de 2020

Medidas preventivas
contra o Coronavírus

Medidas preventivas

Em virtude da declaração de pandemia do novo coronavírus (Covid-19) pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e do aumento significativo do número de infectados no Brasil nos últimos dias, levando as autoridades sanitárias do país a projeções preocupantes, o *Sistema CNT* está tomando providências para tentar evitar a contaminação dos colaboradores e usuários.

As Unidades do SEST SENAT devem seguir as determinações das autoridades sanitárias e, além disso, adotamos todas as medidas preventivas necessárias para evitar a contaminação pelo coronavírus, tais como vídeo educativo, uso de álcool gel, licença para eventuais casos suspeitos, enfim, tudo o mais para atender às recomendações da OMS, Ministério da Saúde e das Secretarias Estaduais de Saúde. O objetivo das medidas é resguardar a saúde de todos que trabalham nas nossas entidades, e contribuir com o esforço nacional e global contra o vírus.

O *Sistema CNT* se coloca à disposição para colaborar com todos os esforços que se façam necessários para minimizarmos os efeitos da pandemia em nosso meio. Encaminho para conhecimento o vídeo informativo que foi veiculado para nossos colaboradores e também na página do SEST SENAT na Internet.

Brasília, 13 de março de 2020
*Vander Costa*
Presidente da Confederação Nacional do Transporte - CNT e dos Conselhos Nacionais do SEST SENAT

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

02 de abril de 2020

Nota Oficial: Corte de recursos do SEST SENAT

Redução compromete atendimentos a trabalhadores e empresas de transporte

01 de abril de 2020

Empresas de ônibus do RN demitem

profissionais por conta da queda no fluxo de passageiros

01 de abril de 2020

Mais de 50 mil motoristas já foram

atendidos em ação do SEST SENAT

MAIS NOTÍCIAS