comunicação

Notícias

20 de março de 2020

Coronavírus:
Despoluir solta comunicado

Coronavírus:

A CNT e o SEST SENAT, atentos aos desdobramentos da pandemia do coronavírus, efetuaram checagem parcial das avaliações do mês de março a fim de verificar se os resultados atingidos até o momento estão dentro das expectativas para o período.

Em face do que foi constatado e estando os números em conformidade com o esperado, decidem manter suas atividades normais, cientes das possíveis dificuldades que possam existir em decorrência da disseminação do vírus. Por ora, a regra da remuneração proporcional à produtividade será mantida.

Salientamos, no entanto, que todas as recomendações dos órgãos de saúde que monitoram a pandemia deverão ser seguidas visando garantir a saúde e o bem-estar do corpo técnico. A compra de álcool em gel para a devida higienização das mãos; máscaras, quando for o caso; e demais itens que garantam a correta e eficaz limpeza do ambiente de trabalho será passível de reembolso por meio da conta convênio.

A CNT e o SEST SENAT estão ao lado das federações, que, justificadamente, se mostram preocupadas com a atual situação, adotando medidas de contenção ao alastramento do vírus. Continuaremos monitorando a situação com foco na proteção dos nossos maiores patrimônios: os nossos clientes e o meio ambiente.

Fonte: CNT

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

02 de abril de 2020

Nota Oficial: Corte de recursos do SEST SENAT

Redução compromete atendimentos a trabalhadores e empresas de transporte

01 de abril de 2020

Empresas de ônibus do RN demitem

profissionais por conta da queda no fluxo de passageiros

01 de abril de 2020

Mais de 50 mil motoristas já foram

atendidos em ação do SEST SENAT

MAIS NOTÍCIAS