comunicação

Notícias

15 de janeiro de 2018

Publicação especial
10 anos do Despoluir

Publicação especial

O Despoluir – Programa Ambiental do Transporte completou, em 2017, dez anos. Para marcar a década e fazer um balanço da atuação nesse período, a CNT (Confederação Nacional do Transporte) e o SEST SENAT lançaram a publicação Despoluir: 10 Anos de Sustentabilidade no Transporte.

"Lançamos esse relatório com o objetivo de apresentar os resultados e benefícios alcançados em sua primeira década de execução. Além de ser um marco do êxito obtido pelo Programa desde a sua implantação, esse material comemorativo reafirma o nosso compromisso de apoiar a atividade transportadora no Brasil, contribuindo para o desenvolvimento sustentável", afirma o presidente da CNT e dos Conselhos Nacionais do SEST e do SENAT, Clésio Andrade.

O Programa foi criado em 2007 pela Confederação Nacional do Transporte e pelo SEST SENAT para promover a sustentabilidade da atividade transportadora e mais saúde para os trabalhadores do setor. "Na nossa visão, o trabalhador do setor é um agente fundamental para a propagação de uma mentalidade ambientalmente adequada. A sua capacitação em boas práticas e o seu engajamento na multiplicação de conhecimentos são passos-chave para a diminuição de impactos adversos na natureza e a obtenção de um transporte cada vez mais limpo e eficiente", destaca Clésio Andrade.

A publicação detalha as linhas de ação do Despoluir, além de apresentar resultados e outras iniciativas desenvolvidas por federações e sindicatos do setor transportador no âmbito do Programa.

Fonte: CNT

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

17 de agosto de 2018

Fetronor participa do relançamento do Mais RN

Documento faz alerta para trajetória do declínio econômico do Estado

16 de agosto de 2018

Despoluir vai vistoriar frota de Campina Grande-PB

Aferições nos ônibus começam no dia 20/08

13 de agosto de 2018

CRNE II vai se reunir nos dias 17 e 18 em Bananeiras-PB

Encontro vai debater sobre o tema "Comunicar para vender. Divulgar para comunicar"

MAIS NOTÍCIAS