comunicação

Notícias

03 de novembro de 2017

Sest Senat - curso
Passageiro com Deficiência

Sest Senat - curso

O presidente da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) e do Conselho Regional Sest/Senat Nordeste II (CRNEII), Eudo Laranjeiras, participou nesta terça-feira (28), do lançamento do curso de "Atendimento a Passageiro com Deficiência e Mobilidade Reduzida". O evento realizado na unidade do Sest Senat Natal contou com as presenças da secretária de Mobilidade Urbana de Natal, Elequicina Maria dos Santos, representantes das empresas de ônibus do RN, Polícia Rodoviária Federal, DER, Sintro/RN, entre outros convidados.

"O curso oferecido pelo Sest Senat tem como objetivo capacitar os condutores das empresas do transporte de passageiros para atenderem adequadamente os clientes com deficiência visual, auditiva, física, intelectual, idosos e com dificuldades de locomoção temporária ou permanente, aprimorando a prática do bom atendimento", explica Eudo Laranjeiras.

O curso tem carga horária de 12 horas e está dividido em três módulos: Necessidades específicas das pessoas que utilizam o sistema de Transporte de Passageiros; Legislação brasileira para pessoas com deficiência e para o idoso; Atendimento a pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Maiores informações pelo telefone (84) 3218 7227.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de fevereiro de 2018

2018: ano de investir no transporte

Entrevista do presidente da CNT, Clésio Andrade

08 de fevereiro de 2018

Simulador de financiamento da CNT

facilita compra de ônibus

06 de fevereiro de 2018

Fetronor realiza mais de180 mil aferições do Despoluir em 2017

Federação está entre as primeiras do Brasil, segundo CNT/Sest Senat

MAIS NOTÍCIAS