comunicação

Notícias

14 de junho de 2017

Sest Senat Natal
Tem simulador de direção

Sest Senat Natal

A unidade do Sest/Senat Natal-RN realizou na terça-feira (13) a apresentação do programa de Simulador de Direção desenvolvido em nível nacional. A visita técnica contou a presença do presidente do Conselho Regional II do Sest/Senat, Eudo Laranjeiras, que apresentou o equipamento para autoridades municipais e estaduais.

"O simulador de direção é a tecnologia mais avançada que existe e em breve estará à disposição dos trabalhadores e das empresas de transporte do Rio Grande do Norte para ajudar na qualificação dos profissionais desse setor tão importante para a economia e para a vida das pessoas", destacou Eudo Laranjeiras.

O Simulador de Direção permitirá que todos os cursos de capacitação de motoristas de ônibus urbano, metropiolitano, rodoviário ou de fretamento, assim como na área do transporte de cargas e até de ambulâncias (vans), oferecidos pelo Sest/Senat de Natal, se utilizem desse equipamento. A meta do Sest/Senat para os próximos três anos é capacitar 50 mil motoristas em todo país com o uso desse simulador de direção

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de fevereiro de 2018

2018: ano de investir no transporte

Entrevista do presidente da CNT, Clésio Andrade

08 de fevereiro de 2018

Simulador de financiamento da CNT

facilita compra de ônibus

06 de fevereiro de 2018

Fetronor realiza mais de180 mil aferições do Despoluir em 2017

Federação está entre as primeiras do Brasil, segundo CNT/Sest Senat

MAIS NOTÍCIAS