comunicação

Notícias

14 de junho de 2017

Sest Senat Natal
Tem simulador de direção

Sest Senat Natal

A unidade do Sest/Senat Natal-RN realizou na terça-feira (13) a apresentação do programa de Simulador de Direção desenvolvido em nível nacional. A visita técnica contou a presença do presidente do Conselho Regional II do Sest/Senat, Eudo Laranjeiras, que apresentou o equipamento para autoridades municipais e estaduais.

"O simulador de direção é a tecnologia mais avançada que existe e em breve estará à disposição dos trabalhadores e das empresas de transporte do Rio Grande do Norte para ajudar na qualificação dos profissionais desse setor tão importante para a economia e para a vida das pessoas", destacou Eudo Laranjeiras.

O Simulador de Direção permitirá que todos os cursos de capacitação de motoristas de ônibus urbano, metropiolitano, rodoviário ou de fretamento, assim como na área do transporte de cargas e até de ambulâncias (vans), oferecidos pelo Sest/Senat de Natal, se utilizem desse equipamento. A meta do Sest/Senat para os próximos três anos é capacitar 50 mil motoristas em todo país com o uso desse simulador de direção

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

08 de dezembro de 2017

Concurso de redação "Despoluir para preservar"

Conheça os vencedores do projeto do Despoluir-Fetronor

07 de dezembro de 2017

Empresário Marconi Gouveia Filizzola

da empresa Cidade Alta, do Recife-PE

06 de dezembro de 2017

Segurança e economia para o transporte

Simuladores estão sendo utilizados no treinamento de motoristas

MAIS NOTÍCIAS