comunicação

Notícias

06 de julho de 2017

Circuito Ciclístico
17 cidades irão sediar evento

Circuito Ciclístico

Dezessete cidades brasileiras receberão, neste ano, etapas do Circuito Ciclístico SEST SENAT. O evento vai promover momentos de lazer e qualidade de vida para trabalhadores do transporte e comunidade em geral. O circuito é um passeio de bicicleta com percurso de até 10 km e toda a família pode participar! A primeira etapa ocorrerá em Petrolina (PE). As inscrições ficam abertas de 5 de julho a 11 de agosto e devem ser feitas pelo site oficial do Circuito Ciclístico SEST SENAT. Na cidade pernambucana, o evento está marcado para 19 de agosto.

Para trabalhadores do transporte com cadastro atualizado no SEST SENAT e seus dependentes legais, as inscrições são gratuitas. Pessoas com mais de 60 anos também não pagam para participar. Para a comunidade em geral, o valor da inscrição é R$ 30. Todos os participantes ganharão um kit com camiseta, boné, bolsa para usar na bicicleta e, após o evento, uma medalha de participação.

Além de Petrolina, o Circuito Ciclístico SEST SENAT ocorrerá, também, em Santarém (PA), Brasília (DF), Rio Claro (SP), Itabaiana (SE), Natal (RN), Vitória da Conquista (BA), Lages (SC), Ponta Grossa (PR), São Mateus (ES), Bento Gonçalves (RS), Rondonópolis (MT), Três Lagoas (MS), Resende (RJ), Três Pontas (MG), Boa Vista (RR) e Teresina (PI). As vagas são limitadas!

Acompanhe o calendário no site do Circuito Ciclístico SEST SENAT e inscreva-se para garantir sua participação!

 Acesse o link:

http://projetossociais.sestsenat.org.br/Circuito/IndexCiclistico

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de fevereiro de 2018

2018: ano de investir no transporte

Entrevista do presidente da CNT, Clésio Andrade

08 de fevereiro de 2018

Simulador de financiamento da CNT

facilita compra de ônibus

06 de fevereiro de 2018

Fetronor realiza mais de180 mil aferições do Despoluir em 2017

Federação está entre as primeiras do Brasil, segundo CNT/Sest Senat

MAIS NOTÍCIAS