comunicação

Notícias

29 de maio de 2017

Taxistas conhecem
o Programa Despoluir

Taxistas conhecem

A equipe do Despoluir da Fetronor participou de mais uma ação do Maio Amarelo. Na última terça-feira (23), a coordenadora Rosaléa Leite, realizou a apresentação do Programa Ambiental do Transporte - Despoluir - no curso de Qualidade no Atendimento para motoristas de táxi, no auditório da da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana do Município (STTU).

Cerca de 90 taxistas acompanharam a palestra que mostrou o trabalho que o Despoluir vem desenvolvendo em prol do meio ambiente. No final, todos os presentes participaram do sorteio de sacolas, bolsas e bonés do Despoluir. A ação fez parte da campanha Maio Amarelo da Fetronor em parceria com a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), CBTU, Detran, ACIRN e Sest Senat.

O Programa Ambiental do Transporte - Despoluir - foi criado em 2007 pelo Sest Senat e CNT, com o objetivo de promover o engajamento de transportadores, caminhoneiros autônomos, taxistas e sociedade em ações de conservação do meio ambiente, como forma de colaborar para a construção de um modelo sustentável de desenvolvimento. No Nordeste é gerido pela Fetronor nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

08 de dezembro de 2017

Concurso de redação "Despoluir para preservar"

Conheça os vencedores do projeto do Despoluir-Fetronor

07 de dezembro de 2017

Empresário Marconi Gouveia Filizzola

da empresa Cidade Alta, do Recife-PE

06 de dezembro de 2017

Segurança e economia para o transporte

Simuladores estão sendo utilizados no treinamento de motoristas

MAIS NOTÍCIAS