comunicação

Notícias

13 de março de 2015

A bola vai rolar na Copa Sest Senat
64 unidades participarão da competição dos trabalhadores do transporte

A bola vai rolar na Copa Sest Senat

Com o tema “O Desafio para os trabalhadores em transporte do Brasil”, a Copa Sest Senat de Futebol 7 Society teve início no dia 2 de março. Em sua 4ª edição em âmbito nacional, o evento tem como objetivo a integração e a melhoria da saúde e bem-estar dos trabalhadores do setor de transporte. A disputa visa, ainda, despertar os competidores para valores como coletivismo, amizade e solidariedade. Cada uma das 64 unidades participantes tem calendário específico para realizar a Fase Local até o dia 30 de junho.

A competição é dividida em duas etapas: Fase Local e Fase Nacional. As partidas serão regidas de acordo com as regras oficiais da CBF7 - Confederação Brasileira de Futebol 7 Society vigentes. Os jogos da fase local serão disputados até 30 de junho, sempre aos finais de semana ou conforme acordo entre as equipes e a Unidade Operacional Sest Senat durante o congresso técnico. Na fase nacional, os jogos entre as equipes campeãs de cada unidade serão disputados entre os meses de julho e outubro de 2015. 

Exclusivo para os trabalhadores em transporte de todo o Brasil, a Copa será desenvolvida por 64 unidades do Sest Senat. Poderão participar os trabalhadores com vínculo do setor de transporte, caminhoneiros autônomos, taxistas, mototaxistas e motofretistas. Como taxa de inscrição, as equipes deverão doar duas cestas básicas de alimentos não perecíveis ou outro tipo de doação. As doações serão encaminhadas para instituições carentes, de escolha da própria unidade, desde que localizada no mesmo município de realização dos jogos. 

Os interessados deverão procurar a unidade da sua região mais próxima para saber detalhes das inscrições e documentação necessária. O período de inscrição para a Fase Local será definido pela Unidade Operacional do Sest Senat, observando o prazo máximo para finalização dos jogos.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

28 de janeiro de 2021

Transporte coletivo urbano tem prejuízo de R$ 9,5 bi

Setor contabilizou 61.436 demissões, além de redução e paralisações do serviço

28 de janeiro de 2021

Presidente da CNT se reúne com secretário

nacional de Transportes Terrestres

27 de janeiro de 2021

Maceió reforça frota em dez linhas

de ônibus nos horários de pico

MAIS NOTÍCIAS