comunicação

Notícias

25 de setembro de 2013

Ação Cidadã bate recorde de público
900 idosos participaram do evento organizado pelo Sest Senat Natal

Ação Cidadã bate recorde de público

A edição de setembro do Ação Cidadã do Sest Senat de Natal (RN) bateu recorde de público nesta quarta-feira. Cerca de 900 idosos participaram hoje das tradicionais atividades de lazer, cuidados com a saúde, dança, palestras e música. Destaque para a apresentação da banda da Base Aérea e da banda marcial do grupo de idosos de Parnamirim, além do grupo de danças.
Também teve a apresentação do trabalho em conjunto que está sendo feito com o Ministério Público sobre a relação entre idosos e transporte público e uma palestra sobre os direitos da aposentadoria. Na área de saúde teve teste de glicemia, medição da pressão arterial, além de limpeza de pele e corte de cabelo. Também houve a tradicional oficina de artesanato e o bazar de roupas.
O Ação Cidadã é uma atividade mensal realizada e organizada pelo Sest Senat Natal com o apoio de inúmeras empresas, instituições públicas e voluntários.

​Sobre o Sest Senat

Ligado à Confederação Nacional do Transporte (CNT), desde sua criação em setembro de 1993, o Sest Senat atua na preparação de mão de obra para o setor transportador e na melhoria da qualidade de vida de trabalhadores no transporte. As instituições são presididas pelo senador Clésio Andrade. Atualmente, existem unidades espalhadas pelas cinco regiões do país.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

13 de agosto de 2020

Especial Transporte: empresas recorrem

até ao crédito rotativo para sobreviver

13 de agosto de 2020

Transporte público da Região Metropolitana do

Recife espera receber R$ 104 milhões de ajuda federal

13 de agosto de 2020

Campanha do SETURN mobiliza Natal e

arrecada 105 toneladas de doações

MAIS NOTÍCIAS