comunicação

Notícias

09 de março de 2012

Ação Cidadã do SEST-Natal reúne mais de 500 idosos

Ação Cidadã do SEST-Natal reúne mais de 500 idosos

A primeira Ação Cidadã dos Mestres da Vida de 2012, promovida pelo SEST– Natal reuniu 510 idosos de vários grupos convivência, de Natal e de várias cidades do interior do estado, numa manhã de muitas atividades.

 

A festa foi aberta com um show da Banda Sinfônica do Grupamento dos Fuzileiros Navais de Natal, que executou sucessos de todos os tempos e encheu a pista de dança improvisada na área de lazer do SEST-Natal.

 

Em seguida, os idosos participaram de várias atividades de lazer, receberam atendimento médico, fizeram exames e receberam orientações de saúde, tiraram suas dúvidas sobre a Previdência Social, cuidaram da pele e do cabelo e participaram de sessões de ginástica e massagens.

 

Na área de lazer, o banho de piscina foi livre e no, no encerramento da Ação, todo mundo caiu no passo revivendo os grandes bailes de carnaval.

 

As empresas de transporte Cidade das Dunas, Expresso Cabral e Trampolim da Vitória apóiam o Ação Cidadã fornecendo os ônibus para transportar os grupos de idosos, a Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Natal e o INSS.

 

Também contribuíram para a realização de mais uma edição desse projeto o 3º Distrito Naval e o Grupamento de Fuzileiros Navais, o Instituto Embeleze, a Escola de Enfermagem Ciacaps, a Drogaria Santa Fé e Telma Estteticista.

 

A próxima Ação Cidadã do SEST-Natal já tem data marcada para ocorrer: a última quarta-feira do mês de março (dia 28), a partir das 8:00h da manhã, com entrada gratuita.

Clique aqui e veja as fotos! 

SERVIÇO

Sest Senat Natal

Avenida Prefeito Omar Ogray, s/n, Pitimbu – Natal/RN
Telefone: (84) 3218-7227/3218-7225

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

19 de janeiro de 2021

Simulador de tarifas mostra ao passageiro

como é realizado o cálculo da passagem de ônibus

19 de janeiro de 2021

Setor transportador comemora início da campanha

de vacinação contra a covid-19 no Brasil

19 de janeiro de 2021

RN recebe primeiro lote da CoronaVac

Ministério da Saúde enviou 82.440 doses

MAIS NOTÍCIAS