comunicação

Notícias

13 de fevereiro de 2012

Acidente com moto-táxi mata passageiro
Acidente com moto-táxi mata passageiro

Acidente com moto-táxi mata passageiro

Um acidente na BR-110, na zona urbana de Mossoró, envolvendo um carro e uma moto-táxi, vitimou Roberto Kennedy Sales da Silva, 45 anos, na madrugada de sábado para domingo.

Roberto viajava na garupa da moto quando o mototaxista tentou cruzar a rodovia e foi colhido por um carro. O passageiro morreu no local, enquanto que o condutor da moto sofreu ferimentos na cabeça e foi atendido no Hospital Tarcísio Maia.

E, também na note de sábado, outro acidente na BR-405, em Pau dos Ferros, na região oeste do Rio Grande do Norte, distante 406 km da capital Natal, terminou em tragédia, quando duas motocicletas se chocaram e um dos motociclistas morreu.

Francisco Françualdo da Silva, 27 anos, pilotava a moto Honda CG 125 de placa HXN 7509/CE e tentou ultrapassar uma carreta. Ao entrar na contramão, ele bateu de frente com uma outra moto Honda CG125 placa 9693/RN, conduzida por Valdélio de Paiva, que vinha em sentido contrário.

No choque, Valdélio saiu ferido e foi socorrido para o hospital regional de Pau dos Ferros. Francisco não teve a mesma sorte. Ao cair da moto, ele foi atropelado pela carreta e morreu no local.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

22 de janeiro de 2021

Número de passageiros de ônibus em Mossoró

cai mais de 90% durante a pandemia

22 de janeiro de 2021

Em webinar do Sistema CNT, especialistas

apontam oportunidades na aplicação da Lei de Proteção de Dados

21 de janeiro de 2021

Grande Recife propõe aumento de tarifa

nos horários de maior demanda e redução da passagem fora do pico

MAIS NOTÍCIAS