comunicação

Notícias

08 de setembro de 2017

Ações de melhorias
do Prêmio TransportAr

Ações de melhorias

A Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) realizou na terça-feira (5) um encontro com os filiados para debater as melhorias e sugestões do Prêmio TransportAr, do Programa Ambiental do Transporte - Despoluir. A dicussão reuniu vários representantes das empresas na unidade do Sest Senat do Recife e foi considerada um sucesso pelo superintendente Eiblyng Scardini Menegazzo.

"Tivemos uma grande participação das empresas e a reunião foi bastante proveitosa, pois foram apontados problemas e sugestões de melhorias para tornar o Prêmio TransportAr ainda mais atrativo", disse Eiblyng. Agora, todas as mudanças sugeridas serão analisadas por um grupo com dois representantes de cada estado da base da Fetronor.

De acordo com o superintendente, o grupo terá até dezembro para validar as ações apresentadas no plenário do encontro no Recife. O encontro contou com representantes dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, além dos coordenadores do Despoluir, Rosiléa Leite. André Artur e Amauri Alves.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

22 de janeiro de 2021

Número de passageiros de ônibus em Mossoró

cai mais de 90% durante a pandemia

22 de janeiro de 2021

Em webinar do Sistema CNT, especialistas

apontam oportunidades na aplicação da Lei de Proteção de Dados

21 de janeiro de 2021

Grande Recife propõe aumento de tarifa

nos horários de maior demanda e redução da passagem fora do pico

MAIS NOTÍCIAS