comunicação

Notícias

06 de outubro de 2015

Alimentos arrecadados pelo Pedalando são
doados para Caravana Natal Feliz

Alimentos arrecadados pelo Pedalando são

O projeto Pedalando - Passeio Ciclístico do Sest Senat 2015 arrecadou 800kg de alimentos não perecível na prova realizada em Natal, no último domingo (4). Os alimentos foram doados para a instituição de caridade Caravana Natal Feliz, um projeto solidário vinculado à Paróquia de Santa Terezinha, que distribui ajuda para a população carente do interior do Rio Grande do Norte.

O presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, juntamente com o diretor do Sest Senat, Jefferson Dantas, fizeram nesta terça-feira (6) a entrega dos alimentos aos coordenadores da Caravana Natal Feliz, Deusa Cristina e Nolimária. "É com muito prazer que o Sest Senat e a Fetronor fazem essa doação, pois a Caravana Natal Feliz é um movimento formado por pessoas que se reúnem para fazer o bem a milhares de famílias carentes sempre às vésperas do Natal", comentou o dirigente.

O coordenador geral da Caravana Natal Feliz, Fábio Frásio, disse que a doação dos alimentos beneficiará 967 famílias, cerca de 3.600 pessoas, da região do Mato Grande. "Todos os anos escolhemos uma região do estado que receberá as doações, não só de comida, mas também de produtos de higiene, de cama e banho, além de redes. E essa doação promovida pelo Pedalando do Sest Senat chega em boa hora, já que estamos nos aproximando do final do ano", revelou Fábio.

Atualmente, a Caravana conta com a colaboração de 170 voluntários/caravaneiros que trabalham divididos por equipes: Coordenação Geral – Roupas – Alimentos – Espiritualização – Integração – Trilhas – Comunicação – Projetos – Eventos. Desde a sua primeira edição, a Caravana Natal Feliz já atendeu mais de 10 mil famílias, sempre entregando os donativos para as famílias às vésperas do Natal.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

25 de setembro de 2020

Câmara aprova mudanças na CNH e

código de trânsito

24 de setembro de 2020

Desemprego subiu 27,6% em quatro meses

de pandemia no Brasil

24 de setembro de 2020

Aplicativo permite pagamento de multas

com 40% de desconto

MAIS NOTÍCIAS