comunicação

Notícias

18 de outubro de 2015

Baianos conquistam a Copa Sest Senat
Praia Grande venceu a final contra os gaúchos do Sul Nativa

Baianos conquistam a Copa Sest Senat

Depois de quatro meses de duração, mais de mil jogos realizados, envolvendo 5.912 trabalhadores do transporte de todo país e 438 equipes, foi conhecido neste domingo (18), em Natal, o grande campeão da Copa Sest Senat de Futebol 7 Society. Numa final bastante equilibrada, com empate no tempo normal pelo placar de 2 a 2, os baianos de Praia Grande (Simões Filho-BA) levaram a melhor na decisão por pênaltis contra o time gaúcho Sul Nativa (Bento Gonçalves-RS), vencendo por 2 a 1, com direito a troféu entregue pelas mãos do ex-atleta Raí, tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira em 1994.

Na decisão do terceiro lugar, a equipe de Araçatuba, que representa a Unidade de São Gonçalo (RJ) e havia perdido nas semifinais para os baianos de Simões Filho, no sábado (17), se recuperaram e venceram por 6 a 3 os paulistas da Rodonaves, que representam a Unidade de Vila Jaguara-SP. A 4ª edição da Copa Sest Senat de Futebol 7 Society ainda premiou o goleiro Fábio (Sul Nativa) como o menos vazado da competição e Ramon (Vila Jaguara) como artilheiro, 16 gols marcados.

De acordo com o diretor anfitrião do Sest Senat Natal, Jefferson Dantas, a Copa de Futebol 7 Society atingiu seus objetivos. "Essa competição foi criada para os trabalhadores do setor de transporte e diante deste grande público mostrou que a competição contribui não só para a integração dos profissionais, mas também de todos que fazem o Sest Senat, pois tivemos aqui diretores e supervisores de 64 unidades de todo o Brasil", disse Jefferson que comemorou muito o sucesso do evento ao lado do presidente da Fetronor e do Conselho Regional do Nordeste II, Eudo Laranjeiras. "Essa festa é do trabalhador do transporte, uma competição de muito sucesso e que veio para fazer parte do calendário do Sest Senat", disse Eudo.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

07 de agosto de 2020

PL que votará ajuda ao transporte público

define repasse a cidades com mais de 200 mil habitantes

06 de agosto de 2020

Câmara aprova urgência para votação

da ajuda de R$ 4 bilhões às empresas de ônibus

05 de agosto de 2020

Crise no transporte público de Campina Grande

obriga empresas a operarem com apenas 30% da frota

MAIS NOTÍCIAS