comunicação

Notícias

13 de outubro de 2015

CNT forma nova turma de gestores do transporte
Cerimônia contou com a presença do presidente Clésio Andrade

CNT forma nova turma de gestores do transporte

Dentro da visão de formar novos gestores para pensar e alavancar o transporte brasileiro, a CNT (Confederação Nacional do Transporte), o SEST SENAT e o ITL (Instituto de Transporte e Logística), em parceria com a FDC (Fundação Dom Cabral), concluíram, na sexta-feira (9), a 4ª turma de Especialização em Gestão de Negócios para o Transporte, em Belo Horizonte (MG).

No total, 43 novos alunos estão aptos a aplicarem os conhecimentos aprendidos por meio de seis projetos aplicativos voltados para o setor de transporte. Entre as propostas apresentadas estão o estudo de viabilidade para abertura do novo escritório da CNT na Alemanha.

A formatura e entrega dos certificados contou com a presença do presidente da CNT, SEST SENAT e ITL, Clésio Andrade, bem como do presidente da FDC, Wagner Veloso. Para Clésio Andrade, é cada vez mais importante o investimento em inteligência no setor de transporte.

"A CNT tem atuado muito fortemente nessa área por meio da formação de jovens executivos e empresários, dentro da visão do ITL, que pensa o transporte de forma sistêmica. Estamos no auge, pois temos parceria com uma grande escola mundial", afirmou após a cerimônia. Ele manifestou o interesse em investir na formação de 20 mil alunos nos próximos 20 anos.

Fonte: Assessoria/CNT

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

13 de agosto de 2020

Especial Transporte: empresas recorrem

até ao crédito rotativo para sobreviver

13 de agosto de 2020

Transporte público da Região Metropolitana do

Recife espera receber R$ 104 milhões de ajuda federal

13 de agosto de 2020

Campanha do SETURN mobiliza Natal e

arrecada 105 toneladas de doações

MAIS NOTÍCIAS