comunicação

Notícias

13 de dezembro de 2019

Concurso de
redação Despoluir

Concurso de

O aluno Anthony, do 5º ano da Escola Municipal Professor Herly Parente, localizada no Conjunto Igapó, em Natal-RN, foi o grande vencedor da terceira edição do concurso de redação do Programa Ambiental do Transporte - Despoluir. Com o tema "Despoluir para preservar", o estudante recebeu o prêmio durante a cerimônia de encerramento das atividades do Projeto Pelotão da Cidadania 2019 em parceria com Programa Despoluir/Fetronor, SEMURB e Secretaria Municipal de Educação (SME).

A Fetronor, por meio do Programa Despoluir, é um dos parceiros do Projeto Pelotão da Cidadania. A coordenadora do Despoluir, Rosiléa Leite, e o assessor técnico Gustavo Costa, participaram da cerimônia e realizaram a entrega do prêmio para o aluno Anthony que recebeu um tablet.

Criado em 2007 pelo Sest Senat e CNT, o Despoluir ao longo de 12 anos, vem se firmando como o maior programa ambiental empresarial em curso no Brasil. O programa atua junto a mais de 50 mil transportadores (empresas e autônomos). Em pouco mais de uma década, o Despoluir proporcionou cerca de 2,6 milhões de avaliações veiculares, com reflexo direto na qualidade do ar que respiramos.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

06 de julho de 2020

Má gestão colapsou sistema de transporte em Natal

Revela consultor técnico do Seturn

06 de julho de 2020

Prefeitura de Natal reforça frota de ônibus

a partir desta segunda-feira (6)

06 de julho de 2020

João Pessoa libera 60% da frota de ônibus

com até 12 passageiros em pé

MAIS NOTÍCIAS