comunicação

Notícias

07 de dezembro de 2018

Concurso - Redação
"Despoluir para preservar"

Concurso - Redação

A estudante Caroline Menezes de Sousa, de 11 anos, da Escola Municipal Professor Amadeu Araújo, foi a vencedora da segunda edição do concurso de redação do Programa Ambiental do Transporte - Despoluir. Com o tema "Despoluir para preservar", Caroline recebeu o prêmio durante a cerimônia de encerramento anual das atividades do Projeto Pelotão da Cidadania, promovido pelo Departamento de Atenção ao Educando (DAE) da Secretaria Municipal de Educação.

A Fetronor, por meio do Programa Despoluir, é um dos parceiros do Projeto Pelotão da Cidadania. A coordenadora do Despoluir, Rosiléa Leite, e o assessor técnico Gustavo Costa, participaram da cerimônia e realizaram a entrega do prêmio para a aluna Caroline Menezes de Sousa, que recebeu um tablet. A cerimônia contou com a apresentação do coral da ONG Atitude e Cooperação.

O Projeto Pelotão da Cidadania atende aproximadamente 19 escolas e alunos do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental. Com média de 105 estudantes por turma, o projeto atendeu neste ano 1.995 alunos. Além da Fetronor, a Prefeitura do Natal conta com os seguintes parceiros: Polícia Rodoviária Federal, Marinha do Brasil, Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) e Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (SEMURB).

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

25 de janeiro de 2021

Empresários do transporte público de Campina Grande

apresentam problemas do setor ao prefeito Bruno Cunha

25 de janeiro de 2021

Sistema CNT lança ebook e site dedicados

à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais

22 de janeiro de 2021

Número de passageiros de ônibus em Mossoró

cai mais de 90% durante a pandemia

MAIS NOTÍCIAS