comunicação

Notícias

15 de maio de 2019

Copa Sest Senat
nas unidades da PB e RN

Copa Sest Senat

A bola já está rolando na maior competição esportiva do Setor Transporte. É a Copa Sest Senat de Futebol 7 Society, que em sua 8ª edição inscreveu quase 10 mil trabalhadores e mais de 700 equipes. Nos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, base do Conselho Regional Nordeste II do Sest Senat, a disputa vem acontecendo em João Pessoa, Natal e Campina Grande. Ao total, 507 atletas participam dessa fase local, sendo 176 na capital paraibana, 149 na capital potiguar e 182 na Rainha da Borborema.

Ainda pela fase local, são 34 equipes "brigando" pelos troféus de campeões de suas cidades e a possibilidade de avançarem no Campeonato, para participarem da grande final, que acontecerá em Contagem/MG, no mês de outubro. Os segmentos cargas e passageiros estão quase empatados em número de participações – o primeiro inscreveu 14 equipes e o segundo 13; o transporte de valores disputa com quatro equipes, fretamento com uma e os autônomos com duas.

Acompanhar cada lance de pertinho é um programão para as manhãs dos domingos. Ao todo, são 76 jogos na fase local, que estão acontecendo nas unidades do Sest Senat até os dias 16/06 (Natal e Campina Grande) e 30/06 (João Pessoa).

O Presidente do Conselho Regional do Sest Senat, Eudo Laranjeiras, falou sobre a importância da Copa e o porquê do seu sucesso: "não é somente uma atividade de lazer e de integração, mas sobretudo uma ação que incentiva a prática da atividade física, proporcionando bem-estar para os trabalhadores; também os tornam mais engajados em suas atividades profissionais, trazendo ganhos para a qualidade do serviço prestado à população".

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

26 de fevereiro de 2021

João Pessoa amplia frota

com mais 30 veículos nos horários de pico

26 de fevereiro de 2021

Redução de passageiros durante a pandemia gera

prejuízo de R$ 2,6 bilhões para sistema de transporte de SP

25 de fevereiro de 2021

ANTP lança Portal Boas Práticas

Objetivo é apresentar experiências positivas para a mobilidade urbana

MAIS NOTÍCIAS