comunicação

Notícias

13 de agosto de 2018

CRNE II realiza
debate em Bananeiras

CRNE II realiza

O presidente da Fetronor e do Conselho Regional Nordeste II do Sest Senat - CRNE II, Eudo Laranjeiras, vai reunir nos dias 17 e 18 de agosto, em Bananeiras-PB, o corpo gestor das unidades do Sest Senat de João Pessoa-PB, Campina Grande-PB, Natal-RN e Mossoró-RN para o IV Encontro de Gestores do CRNE II. O tema central da edição deste ano será: "Comunicar para vender. Divulgar para comunicar". O evento será no Serra Golfe Hotel e terá como convidado especial o presidente do CRNE III - das unidades do Sest Senat dos estados de Sergipe e Alagoas, Alberto Almeida.

A programação do dia 17 inicia com o presidente Eudo Laranjeiras realizando a abertura oficial do encontro às 8h30. Em seguida, haverá a palestra: "A reputação como patrimônio institucional". Depois do breve intervalo para o cafè, começa a palestra: "Comunicação com a sociedade: como ser mais eficiente". No período da tarde, estão programadas três palestras: às 13h30 - "Propaganda e publicidade, estratégias e ações com impacto nas vendas", 15h - "Assessoria de comunicação: estratégias e ações com impactos nas vendas", encerrando às 16h30 com "Utilização das mídias sociais, como fazer e quais resultados buscar".

O encontro encerra no dia 18 com a seguinte programação: 8h30 - a palestra sobre "Comunicação interna como suporte para eficiência e o atendimento eficaz", às 10h30 - a palestra "Comunicação com o cliente e a efetivação da venda". Pelo período da tarde, às 13h30, haverá a palestra "Elaboração de termo e referência para serviços de comunicação", às 15h30 o tema será: "Relação entre marketing pessoal e sucesso profissional", em seguida haverá o depoimento do presidente do CRNE III, Alberto Almeida, e o encerramento realizado pelo presidente do CRNE III, Eudo Laranjeiras.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

27 de maio de 2020

Pandemia pede senso de urgência

na condução da política econômica

27 de maio de 2020

Fetranspor calcula prejuízos de R$ 843 milhões

e perda de 213 milhões de passgeiros

27 de maio de 2020

Para o transporte, nada

Artigo de Antenor Pinheiro - Jornal O Popular

MAIS NOTÍCIAS