comunicação

Notícias

13 de fevereiro de 2012

Curso de Qualidade no Atendimento
Taxistas de Natal participam de Curso de Qualidade no Atendimento

Curso de Qualidade no Atendimento

Os 44 primeiros taxistas que participaram do Curso de Qualidade no Atendimento de 2012, realizado pelo SEST/SENAT Natal, em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e a Prefeitura de Natal, foram diplomados em solenidade que contou com a presença do Secretário de Mobilidade Urbana de Natal, Márcio Sá.

Alberto Crispim dos Santos, de 60 anos, foi o primeiro a receber o diploma. “Só vai renovar os conhecimentos e aprender coisas boas, para a gente poder trabalhar sempre melhor”, reconheceu o taxista que está na praça há trinta anos.

O curso de Qualidade no Atendimento de Taxistas integra o projeto Taxista Nota 10, desenvolvido nacionalmente pelo programa Transporte na Copa do SEST/SENAT, em parceria com prefeituras das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014.

Entre os temas discutidos durante o curso, que teve 16 horas-aula de duração, os taxistas estudaram os princípios da direção defensiva, primeiros socorros e segurança no trânsito, ética e cidadania no trânsito. Eles também tiveram aulas sobre o Código de Conduta contra a Exploração Sexual de crianças e adolescentes. 

O certificado deste curso de aperfeiçoamento poderá ser utilizado pelo taxista na renovação de sua CNH junto ao DETRAN. Duas outras turmas estão agendadas para o período entre 27/02 e 02/03 (tarde) e 19/03 a 23/03 (noite).

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

18 de setembro de 2020

De que reforma tributária o transporte precisa?

Proposta de criação da CBS não é suficiente

18 de setembro de 2020

SEST SENAT realiza mobilização nacional

na Semana do Trânsito

17 de setembro de 2020

Setor de transporte começa a dar sinais de recuperação

Economista e representantes avaliam que o momento é de estabilidade

MAIS NOTÍCIAS