comunicação

Notícias

27 de março de 2020

Despoluir de PE
no combate ao coronavírus

Despoluir de PE

A equipe do Despoluir da Fetronor do estado de Pernambuco está participando da mobilização nacional do SEST SENAT nas rodovias de combate ao coronavírus e apoio aos caminhoneiros. O coordenador André Artur Galvão da Silva e o técnico Robson Fernandes da Costa participam da ação até o dia 3 de abril nos seguintes pontos de atendimento: Postos Pichilau, na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes; Posto Paizão, na BR-428, em Petrolina; Posto Cotegy-Comporta, na BR-101 (KM 90), em Jaboatão dos Guararapes; Posto Pichilau, na BR 232 e Posto Via Oeste, em Serra Talhada.

As equipes do Despoluir da Fetronor também estão presentes na Paraíba, onde o ponto de atendimento é no posto de combustível Pichilau, em João Pessoa. No Rio Grande do Note são dois pontos: Posto Copacabana, em São José do Mipibu, e Olinda Shell, no município de Mossoró.

A mobilização nacional do SEST SENAT acontece em mais de 130 pontos de atendimento, com distribuição de produtos de higiene, alimentação e orientações de saúde aos motoristas, principalmente aos caminhoneiros, que têm enfrentado dificuldades em razão das restrições impostas ao funcionamento de estabelecimentos comerciais em todo o Brasil.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

01 de junho de 2020

Mobilidade é direito essencial e permanente

Artigo do Presidente da ATM

01 de junho de 2020

Câmara aprova MP do Programa Emergencial

de Manutenção do Emprego e da Renda

01 de junho de 2020

PIB do transporte cai 2,4% no primeiro trimestre

Análise da CNT mostra que o setor foi diretamente afetado pela pandemia

MAIS NOTÍCIAS