comunicação

Notícias

10 de novembro de 2016

Despoluir é tema
de debate em Maceió

Despoluir é tema

Nesta quarta-feira (9), a Fetronor-Despoluir, em parceria com Universidade Tiradente (UNIT), promoveu o Workshop de Meio Ambiente e Mobilidade Urbana, no auditório do Centro Universitário Tiradentes. Na ocasião foi apresentado os dados do Programa Ambiental do Transporte - Despoluir. O evento contou com a presença do presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, e de várias autoridades e pesquisadores.

O superintendente da Fetronor, Eiblyng Menegazzo, classificou o workshop como um sucesso. "A ideia central era mostrar o que o transporte coletivo por ônibus vem fazendo em prol do meio ambiente por meio do programa Despoluir, além de promovermos com os pesquisadores um grande debate sobre o que deve ser prioridade na definição das políticas públicas dos municípios", explicou Eiblyng.

O evento contou com a participação do Dr. Carlos Alberto Batinga, ex-prefeito, ex-deputado e um dos nomes mais importantes em Mobilidade Urbana no Brasil, e que atualmente exerce o cargo de secretário de Transporte e Mobilidade Urbana de João Pessoa-PB. O debate ocorreu dentro da programação da Semana de Pesquisa da Unit e contou com dois pesquisadores, os professores Ajibola Isaú Badirú e Diego Freitas.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

25 de janeiro de 2021

Empresários do transporte público de Campina Grande

apresentam problemas do setor ao prefeito Bruno Cunha

25 de janeiro de 2021

Sistema CNT lança ebook e site dedicados

à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais

22 de janeiro de 2021

Número de passageiros de ônibus em Mossoró

cai mais de 90% durante a pandemia

MAIS NOTÍCIAS