comunicação

Notícias

15 de maio de 2019

Despoluir em ação
Maio Amarelo Sobre Trilhos

Despoluir em ação

O Despoluir da Fetronor atuou nesta terça-feira (14) em mais uma atividade do Maio Amarelo. Em parceria com diversos órgãos, a coordenadora Rosiléa Leite participou da ação intitulada "Maio Amarelo Sobre Trilhos", realizada na plataforma da Estação Natal-RN, no bairro da Ribeira. Foi realizado a distribuição de material educativo do Programa Ambiental do Transporte aos usuários das Linhas Norte e Sul do sistema, que embarcavam e desembarcavam na estação.

A ação ainda contou com apresentação do grupo educativo de teatro da STTU, que interagiu com os passageiros durante todo o trajeto, reforçando as orientações repassadas por meio dos panfletos e diálogos. O Projeto Vida no Trânsito (PVT) reuniu as instituições do DETRAN, DNIT, CBTU, SESAP, Polícia Militar e Trânsito Consciente, todos parceiros na promoção da segurança viária no Rio Grande do Norte.

Este ano o Movimento Maio Amarelo trabalha a temática "No trânsito, o sentido é a vida". O tema foi aprovado pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contra) e recomendado na Resolução nº 771, de 28 de fevereiro de 2019.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

26 de fevereiro de 2021

João Pessoa amplia frota

com mais 30 veículos nos horários de pico

26 de fevereiro de 2021

Redução de passageiros durante a pandemia gera

prejuízo de R$ 2,6 bilhões para sistema de transporte de SP

25 de fevereiro de 2021

ANTP lança Portal Boas Práticas

Objetivo é apresentar experiências positivas para a mobilidade urbana

MAIS NOTÍCIAS