comunicação

Notícias

27 de setembro de 2019

Despoluir encerra
participação na SNT

Despoluir encerra

O Despoluir da Fetronor encerrou a Semana Nacional do Trânsito (SNT) com a participação no Festival Estudantil Temático de Trânsito (Fetran), realizado nesta quinta-feira (26), no auditório do Centro Municipal de Referência em Educação – (Cemure), em Natal-RN. O evento da Polícia Rodoviária Federal em parceria com o Programa Ambiental do Transporte, Secretaria Municipal de Educação de Natal e Programa Vida no Trânsito (PVT) reuniu alunos de nove escolas municipais.

Foram apresentadas nove peças teatrais, na categoria infanti (de 8 a 11 anos), e a coordenadora do Despoluir, Rosiléa Leita, participou da comissão julgadora que definiu o melhor espetáculo, texto, direção, ator, atriz e destaques. O evento também contou com as presenças do presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, e do superintendente Fernando Cabral.

O Fetran foi realizado pela primeira vez em Natal. O maior projeto de educação para o trânsito no Brasil, na modalidade teatro, envolveu nove escolas municipais da capital, cerca de 20 professores de artes e mais de 5.000 alunos regularmente matriculados. A apresentação foi assistida por aproximadamente 400 alunos, oportunizando um aprendizado de forma lúdica.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

29 de maio de 2020

Governo de Pernambuco anuncia plano para reabertura econômica

Retorno será gradual e deve respeitar orientações sanitárias

29 de maio de 2020

Prefeitura do Natal diz não ser necessário

adotar regime de lockdown no município

29 de maio de 2020

Desemprego no Brasil sobe para 12,6% em abril

e atinge 12,8 milhões, segundo IBGE

MAIS NOTÍCIAS