comunicação

Notícias

18 de novembro de 2016

Despoluir-Fetronor
participa de encontro nacional

Despoluir-Fetronor

A equipe do Despoluir-Fetronor está em Brasília-DF participando do VIII Encontro Nacional do Despoluir – Programa Ambiental do Transporte. O objetivo do evento promovido pela CNT/Sest Senat é qualificar e integrar os cerca de 150 coordenadores e técnicos locais que atuam no programa em todo o Brasil. A diretora executiva nacional do Sest Senat, Nicole Goulart destacou a importância do encontro.

“Estamos aqui para valorizar o trabalho feito, o programa Despoluir, e para debater e esclarecer as mudanças para o próximo ano”, explicou a diretora do Sest Senat, Nicole Goulart. Já o diretor executivo da CNT, Bruno Batista, ressaltou que o encontro é mais uma boa oportunidade de reiterar o compromisso da Confederação com o crescimento e aprimoramento do Despoluir.

O encontro continua até o final da tarde desta sexta-feira (18), e na programação estão previstos momentos de atualizações institucionais, além de mesas temáticas, como “A importância do Despoluir e da preservação ambiental no contexto do transporte”. Os Novos técnicos que participarem do encontro terão a oportunidade de realizar um treinamento prático de avaliações ambientais. Antes do encerramento, haverá, pela primeira vez, um ato de premiação das federações que melhor desempenharam os trabalhos.

O Despoluir foi criado em 2007 pelo Sest Senat e pela CNT, e é destinado a promover o engajamento de transportadores, caminhoneiros autônomos, taxistas e sociedade em ações de conservação do meio ambiente, como forma de colaborar para a construção de um modelo sustentável de desenvolvimento. Fonte: Agência CNT de Notícias

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

03 de julho de 2020

Uso de máscaras em ônibus passa a ser obrigatório

Lei Federal 4.019 começa a valer nesta sexta-feira (3)

03 de julho de 2020

Documento digital de veículos está disponível

em todo o Brasil; impressão pode ser feita em casa

03 de julho de 2020

CNT contesta lei que assegura transporte

gratuito a militares estaduais

MAIS NOTÍCIAS