comunicação

Notícias

18 de novembro de 2016

Despoluir-Fetronor
participa de encontro nacional

Despoluir-Fetronor

A equipe do Despoluir-Fetronor está em Brasília-DF participando do VIII Encontro Nacional do Despoluir – Programa Ambiental do Transporte. O objetivo do evento promovido pela CNT/Sest Senat é qualificar e integrar os cerca de 150 coordenadores e técnicos locais que atuam no programa em todo o Brasil. A diretora executiva nacional do Sest Senat, Nicole Goulart destacou a importância do encontro.

“Estamos aqui para valorizar o trabalho feito, o programa Despoluir, e para debater e esclarecer as mudanças para o próximo ano”, explicou a diretora do Sest Senat, Nicole Goulart. Já o diretor executivo da CNT, Bruno Batista, ressaltou que o encontro é mais uma boa oportunidade de reiterar o compromisso da Confederação com o crescimento e aprimoramento do Despoluir.

O encontro continua até o final da tarde desta sexta-feira (18), e na programação estão previstos momentos de atualizações institucionais, além de mesas temáticas, como “A importância do Despoluir e da preservação ambiental no contexto do transporte”. Os Novos técnicos que participarem do encontro terão a oportunidade de realizar um treinamento prático de avaliações ambientais. Antes do encerramento, haverá, pela primeira vez, um ato de premiação das federações que melhor desempenharam os trabalhos.

O Despoluir foi criado em 2007 pelo Sest Senat e pela CNT, e é destinado a promover o engajamento de transportadores, caminhoneiros autônomos, taxistas e sociedade em ações de conservação do meio ambiente, como forma de colaborar para a construção de um modelo sustentável de desenvolvimento. Fonte: Agência CNT de Notícias

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

25 de janeiro de 2021

Empresários do transporte público de Campina Grande

apresentam problemas do setor ao prefeito Bruno Cunha

25 de janeiro de 2021

Sistema CNT lança ebook e site dedicados

à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais

22 de janeiro de 2021

Número de passageiros de ônibus em Mossoró

cai mais de 90% durante a pandemia

MAIS NOTÍCIAS