comunicação

Notícias

08 de dezembro de 2016

Despoluir-Fetronor
realiza oito palestras

Despoluir-Fetronor

A equipe do Despoluir da Fetronor encerrou o ano de 2016 com mais uma apresentação do Programa Ambiental do Transporte para os alunos da unidade do Sest Senat de João Pessoa, na Paraíba. O ciclo de palestras que começou no mês de agosto contabilizou oito apresentações ao todo, atingindo mais de 300 inscritos nos vários cursos do Sest Senat da capital paraibana.

Nas apresentações, o técnico Pablo Sérgio da Silva (foto), da equipe de João Pessoa-PB, falou sobre as atividades do Programa Ambiental do Transporte - Despoluir, da redução da emissão de poluentes pelos veículos como forma de melhorar a qualidade do ar e estimular o uso racional de combustíveis, além da adoção de procedimentos mais limpos e sua contribuição para o desenvolvimento sustentável.

O Programa Ambiental do Transporte - Despoluir - foi criado em 2007 pelo Sest Senat e CNT, com o objetivo de promover o engajamento de transportadores, caminhoneiros autônomos, taxistas e sociedade em ações de conservação do meio ambiente, como forma de colaborar para a construção de um modelo sustentável de desenvolvimento. No Nordeste é gerido pela Fetronor nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de abril de 2021

Empresas estão na UTI

Artigo de Francisco Christovam, conselheiro da NTU

14 de abril de 2021

Motoristas e cobradores do Grande Recife pedem

prioridade na vacinação contra a Covid

14 de abril de 2021

Presidente da CNT tem reunião com Jair Bolsonaro

Encontro debateu questões de interesse do setor empresarial

MAIS NOTÍCIAS