comunicação

Notícias

06 de junho de 2019

Despoluir participa
de atividades culturais

Despoluir participa

 

A equipe do Despoluir participou nesta quinta-feira (6) das atividades culturais da Semana do Meio Ambiente no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, em Natal-RN. Foi realizado o relançamento do livro O Lagarto de Folhiço, do escritor e poeta Marcos Medeiros, precedido por apresentação musical do Coral Trá Lá Lá, formado por alunos da Escola Municipal Professor Ascendino de Almeida, que funciona no bairro Pitimbu.
A participação do Despoluir na Semana do Meio Ambiente prossegue nesta sexta-feira (7) com a exposição do Programa Ambiental do Transporte no estande da Fetronor, localizado no hall do Parque da Cidade. A coordenadora Rosiléa Leite, o assessor técnico Gustavo Costa e o técnico Eberton Gomes recebem os visitantes e explicam o trabalho de preservação do meio ambiente realizado pelo setor de transportes.
Organizado pela Prefeitura Municipal do Natal e Semurb, o tema da Semana do Meio Ambiente neste ano é "Poluição sonora: um mal invisível" e como lema "Combata essa onda!". O objetivo é conscientizar a população acerca dos malefícios causados pela poluição sonora e alertar para a proibição do uso dos chamados paredões de som na cidade. A entrada é grátis.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

25 de maio de 2020

CNT e Confaz debatem medidas emergenciais

para minimizar impactos financeiros sobre empresas

25 de maio de 2020

Fórum debate a retomada da economia

no estado da Paraíba

25 de maio de 2020

CNT discute com BNDES medidas econômicas

para o transporte durante pandemia

MAIS NOTÍCIAS