comunicação

Notícias

19 de setembro de 2016

Despoluir Semana
Nacional do Trânsito

Despoluir Semana

Com o tema “Eu sou + 1 por um trânsito + seguro”, a equipe do Despoluir-Fetronor participou nesta segunda-feira (19) da abertura da Semana Nacional de Trânsito 2016. Em parceria com o Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) e Detran-RN foram realizadas blitzen educativas em vias Estaduais e Federais. A Semana de atividades, que tem o objetivo de conscientizar a sociedade sobre um trânsito mais seguro, é organizada pelo Governo do Estado, por meio do Detran, PRF, CPRE, STTU, Equipe da Lei Seca e demais órgãos que fazem parte do Projeto Vida no Trânsito.

A abertura oficial da Semana Nacional de Trânsito ocorreu no shopping Via Direta com as presenças do presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, do superintende da Polícia Rodoviária Federal, Marcelo Montenegro; a promotora Estadual de Saúde, Elaine Cardoso; a coordenadora do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça da Cidadania (CAOP Cidadania), promotora Iveluska Lemos; a Coordenadora do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Defesa da Pessoa com Deficiência, do Idoso, das Comunidades indígenas e das Minorias Étnicas, promotora Rebeca Nunes Bezerra; o juiz Jarbas Bezerra, o secretário de Saúde de Natal, Luiz Roberto Fonseca.

Até o dia 21 será realizada uma exposição de painéis educativos, das 9h às 12h e das 16h às 20h, no Shopping Via Direta. Nesse mesmo período, também será realizado, o curso de pilotagem em Natal e, no dia 24, em Currais Novos. A programação continua nos dias 23 e 24 com abordagens educativas em bares da capital. A Semana será encerrada com um passeio ciclístico, na Rota do Sol, no dia 25.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

06 de julho de 2020

Má gestão colapsou sistema de transporte em Natal

Revela consultor técnico do Seturn

06 de julho de 2020

Prefeitura de Natal reforça frota de ônibus

a partir desta segunda-feira (6)

06 de julho de 2020

João Pessoa libera 60% da frota de ônibus

com até 12 passageiros em pé

MAIS NOTÍCIAS