comunicação

Notícias

19 de outubro de 2018

Despoluir visita
Escola Maria Madalena

Despoluir visita

A equipe do Despoluir da Fetronor visitou mais uma escola no mês de outubro. A palestra de apresentação do Programa Ambinetal do Transporte foi nesta quinta-feira (18) para os alunos da Escola Municipal Maria Madalena Xavier de Andrade, em Natal-RN. A visita faz parte do projeto Despoluir nas Escolas/Pelotão da Cidadania, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio do Departamento de Atenção ao Educando (DAE) e Secretaria de Meio Ambiente (SEMURB).

A coordenadora do Despoluir, Rosiléa Brito Leite, realizou a palestra do projeto que tem como proposta formar multiplicadores de ações de cidadania e meio ambiente. Depois de conhecerem o Programa Ambinetal do Transporte os alunos participaram do sorteio de brindes do Despoluir.

O Programa Ambiental do Transporte – Despoluir – foi criado em 2007 pelo Sest Senat e CNT, com o objetivo de  promover o engajamento de transportadores, caminhoneiros autônomos, taxistas e sociedade em ações de conservação do meio ambiente, como forma de colaborar para a construção de um modelo sustentável de desenvolvimento. No Nordeste é gerido pela Fetronor nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

10 de julho de 2020

Idec pede rapidez na tramitação e aprovação

do Programa Emergencial do Transporte

10 de julho de 2020

Operação contra o transporte clandestino

ANTT realizará ação em todo o país

10 de julho de 2020

CNT promove quarta rodada da pesquisa sobre

a situação da empresas após quatro meses de pandemia

MAIS NOTÍCIAS