comunicação

Notícias

24 de abril de 2019

Entrega do Sest Senat
J.Câmara é em agosto

Entrega do Sest Senat

O presidente da Fetronor e do Conselho Regional Nordeste II, Eudo Laranjeiras, visitou nesta terça-feira (23) as obras da mais nova unidade do Sest Senat no Rio Grande do Norte. Localizada no município de João Câmara, na BR-406, na região do Mato Grande, a construção no espaço de sete mil metros quadrados tem previsão de entrega para o mês de agosto.

A infraestrutura segue os padrões das unidades do Sest Senat com módulos voltados para desenvolvimento profissional, social e lazer. O local abrigará cursos presenciais e treinamento em simuladores de direção de caminhão e ônibus, além dos serviços da área de saúde com consultórios para assistência odontológica, fisioterapia, psicologia e nutrição.

Eudo Laranjeiras elogiou o andamento das obras e disse que a unidade trará benefícios para toda região. "As obras estão bem adiantadas e em agosto a região do Mato Grande receberá um importante equipamento do Sest Senat, promovendo a geração de empregos, formação profissional, atendimentos na área da saúde e lazer para o trabalhador do setor de transporte rodoviário de cargas, de passageiros, transportador autônomo e aos seus dependentes", revelou.

Vale destacar que os atendimentos também serão abertos à comunidade com preços acessíveis. João Câmara é a terceira unidade do Sest Senat no Rio Grande do Norte. Atualmente o estado conta com as unidades de Natal (capital) e Mossoró (região Oeste)

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

03 de junho de 2020

Falta ampliação do Sistema de Transporte

da Região Metropolitana do Recife

03 de junho de 2020

Crise atinge montadoras de ônibus

Vendas de ônibus novos sofrem queda de 37%

03 de junho de 2020

Novo decreto de isolamento na Paraíba

impõe medidas mais rigidas até o dia 14

MAIS NOTÍCIAS