comunicação

Notícias

14 de novembro de 2014

Equipe do Despoluir visita Campina Grande
Presidente da Fetronor participou da apresentação

Equipe do Despoluir visita Campina Grande

A equipe do Despoluir da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) esteve em Campina Grande na manhã desta segunda-feira (17) fazendo uma vistoria de apresentação do Programa Ambiental do Transporte. As aferições nos veículos foram realizadas na unidade do Sest Senat, localizado na Avenida Francisco Lopes de Almeida, 2000, bairro Três Marias. Na ocasião também foi apresentado o Prêmio Transportar de Responsabilidade Ambiental, uma iniciativa da Fetronor que tem como finalidade premiar o compromisso das empresas na redução dos gases poluentes.

O presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras (foto), e a coordenadora do Despoluir, Adriana Dias, participaram da vistoria. De acordo com Eudo, o objetivo da visita é mostrar o empenho do setor de transportes com a questão ambiental e da importância do Sitrans como parceiro em Campina Grande. “É preciso que as pessoas saibam o quanto a federação e o Sitrans, nosso parceiro há muitos anos, estão preocupados com o meio ambiente, buscando poluir menos e assim proporcionar uma melhor qualidade de ar, beneficiando a saúde e também ajudando as empresas a diminuir o consumo de combustível”, revelou o dirigente que realizou uma palestra aos participantes.

Além da vistoria do Despoluir, a unidade do Sest Senat de Campina Grande proporciou massoterapia aos presentes e funcionários do transporte, aulas de primeiros socorros, aferição da pressão e dicas de nutrição e higiene bucal.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

10 de julho de 2020

Idec pede rapidez na tramitação e aprovação

do Programa Emergencial do Transporte

10 de julho de 2020

Operação contra o transporte clandestino

ANTT realizará ação em todo o país

10 de julho de 2020

CNT promove quarta rodada da pesquisa sobre

a situação da empresas após quatro meses de pandemia

MAIS NOTÍCIAS