comunicação

Notícias

05 de agosto de 2014

FETRONOR apresenta nova coordenadora
Adriana Dias vai coordenar o Programa Despoluir

FETRONOR apresenta nova coordenadora

Adriana Dias é a nova coordenadora do Programa Despoluir da base da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Nordeste. Adriana vai dar sequência ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pela antiga coordenadora Pricila Meireles, gerenciando as equipes da FETRONOR nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, atuando no desenvolvimento do Programa Ambiental do Transporte. O objetivo do trabalho é de ampliar a relação com as empresas de transporte sobre a importância do controle da emissão de gases menos poluentes pelos ônibus.

A nova coordenadora ressalta, para que o objetivo do Programa Despoluir seja atingido aferindo toda a frota, é preciso muito empenho, conscientização e trabalho, não somente do lado operacional, mas também da consciência coletiva de todos os envolvidos. “Mais do que atingir números, nosso objetivo para o segundo semestre de 2014 é trabalhar para que ocorra uma menor emissão de poluentes nas cidades e nas rodovias, beneficiando sempre o ser humano. Isso para mim é o verdadeiro sucesso do programa”, revela.

Adriana também ficará encarregada de dar uma maior dimensão ao Despoluir, promovendo parcerias com entidades, divulgando o programa nas escolas públicas e privadas da região, levando ao conhecimento dos universitários e futuros profissionais do setor sobre a importância do trabalho ambiental desenvolvido pelas empresas de transporte de passageiros. "Além dos trabalhos de monitoramento dos dados coletados nas aferições das frotas de ônibus dos estados da base da Fetronor, iremos nos dedicar a uma maior proximidade com a sociedade, grande beneficiária deste programa, principalmente aos jovens estudantes, apresentando esse relevante trabalho ambiental do transporte", explicou a coordenadora.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

30 de novembro de 2020

Vencedores do Prêmio CNT de Jornalismo

serão conhecidos em live nesta terça-feira (1º)

27 de novembro de 2020

ITL e SEST SENAT inauguram turma

de Especialização em Gestão de Finanças

27 de novembro de 2020

Inflação prévia do setor de transportes

para novembro tem alta de 1%

MAIS NOTÍCIAS