comunicação

Notícias

21 de julho de 2016

Fetronor-Despoluir
vira mestrado no IFRN

Fetronor-Despoluir

A Fetronor-Despoluir acompanhou nesta quinta-feira (21) a apresentação de qualificação do mestrado da aluna do IFRN, Luara Musse de Oliveira, que tem sua linha de estudos e pesquisas o Programa Ambiental do Transporte Despoluir. A banca da mestranda foi composta pela pró-reitora de Extensão do IFRN, Régia Lúcia Lopes, o coordenador do curso de Gestão Ambiental do IFRN, Jean Leite Tavares, e o engenheiro do CTGÁS, Glauber Turolla.

Estiveram representando a Fetronor e o Despoluir, o superintendente Eiblyng Menegazzo e a coordenador Adriana Dias. O superintendente da federação pontuou a pesquisa como de grande valia. "Foi criado um laço entre a academia e o setor produtivo, construindo conjuntamente ações e ferramentas práticas para o alcance de melhores resultados", disse Eiblyng.

Numa parceria inédita com o IFRN, a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Nordeste vem cooperando com a pesquisa oferecendo os dados e informações das aferições veiculares registradas pelo Despoluir desde 2007 nos quatro estados da base da Fetronor: Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

29 de maio de 2020

Governo de Pernambuco anuncia plano para reabertura econômica

Retorno será gradual e deve respeitar orientações sanitárias

29 de maio de 2020

Prefeitura do Natal diz não ser necessário

adotar regime de lockdown no município

29 de maio de 2020

Desemprego no Brasil sobe para 12,6% em abril

e atinge 12,8 milhões, segundo IBGE

MAIS NOTÍCIAS