comunicação

Notícias

24 de novembro de 2019

Fetronor é destaque
no encontro do Despoluir

Fetronor é destaque

A equipe do Despoluir da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) participou nesta semana do Encontro Técnico Nacional Despoluir. O evento realizado em Brasília teve como objetivo aprimorar as rotinas do Programa Ambiental do Transporte e beneficiar a qualidade de vida dos trabalhadores do setor, comunidade e o meio ambiente.

A Fetronor teve papel de destaque no encontro nacional. A coordenadora Rosiléa Leite apresentou as práticas de sucesso realizadas pelo Despoluir nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, enquanto que o técnico do Rio Grande do Norte, Eberton Gomes, recebeu homenagem como Técnico Destaque do Brasil. Além dos técnicos e coordenadores, também esteve presente o superintendente Fernando Cabral.

Criado em 2007 pelo Sest Senat e CNT, o Despoluir ao longo de 12 anos, vem se firmando como o maior programa ambiental empresarial em curso no Brasil. O programa atua junto a mais de 50 mil transportadores (empresas e autônomos). Em pouco mais de uma década, o Despoluir proporcionou cerca de 2,6 milhões de avaliações veiculares, com reflexo direto na qualidade do ar que respiramos. A Fetronor é responsável pela gestão do Despoluir nos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

01 de junho de 2020

Mobilidade é direito essencial e permanente

Artigo do Presidente da ATM

01 de junho de 2020

Câmara aprova MP do Programa Emergencial

de Manutenção do Emprego e da Renda

01 de junho de 2020

PIB do transporte cai 2,4% no primeiro trimestre

Análise da CNT mostra que o setor foi diretamente afetado pela pandemia

MAIS NOTÍCIAS