comunicação

Notícias

25 de novembro de 2014

Fetronor e Sest Senat participam da FENEPAR
Equipe do Despoluir estará presente fazendo aferições nos caminhões

Fetronor e Sest Senat participam da FENEPAR

A equipe do Despoluir da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) e o Sest Senat Natal participarão da 4ª edição da Feira de Negócios de Parelhas (Fenepar) e a 34ª Festa dos Caminhoneiros que será realizada de 26 a 28 de novembro, na cidade de Parelhas, no interior do Rio Grande do Norte. O evento promovido pela Associação dos Caminhoneiros de Parelhas (Acampar), tem o apoio do CDL e Prefeitura de Parelhas, juntamente com o Sebrae/RN.

De acordo com a coordenadora do Despoluir, Adriana Dias, serão realizadas aferições nos caminhões durante os três dias da feira. "A Fetronor vai aproveitar a Fenepar para divulgar o trabalho que vem sendo feito pelo Despoluir, o programa ambiental do transporte, realizando aferições nos caminhões que estiverem participando da feira", explica a coordenadora do Despoluir.

O tema central da Fenepar deste ano é “InovAção 3.0 – O Cliente é a razão de tudo”, e contará com mais de 200 expositores, que devem movimentar em negócios cerar de 50 milhões de reais, reunindo aproximadamente 100 mil pessoas. Já a tradicional Festa dos Caminhoneiros deve reunir mais de 500 caminhoneiros de todos os estados brasileiros. Com os eventos, que acontecerão simultaneamente, cerca de 100 cidades serão impactadas com a mídia do evento, e mais de mil empregos serão gerados, direta e indiretamente.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

13 de agosto de 2020

Especial Transporte: empresas recorrem

até ao crédito rotativo para sobreviver

13 de agosto de 2020

Transporte público da Região Metropolitana do

Recife espera receber R$ 104 milhões de ajuda federal

13 de agosto de 2020

Campanha do SETURN mobiliza Natal e

arrecada 105 toneladas de doações

MAIS NOTÍCIAS