comunicação

Notícias

26 de agosto de 2016

Fetronor participa
do Seminário da NTU

Fetronor participa

O superintendente da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor), Eiblyng Scardini Menegazzo, e o diretor técnico José Fautino dos Santos, participaram da 30ª edição do Seminário Nacional da NTU, realizado nos dias 23 e 24 de agosto, em Brasília. Com o tema: Transporte Público como Direito Social, e agora? foram debatidas medidas para conseguir recursos suficientes para transformar o serviço tal qual outros direitos sociais do cidadão brasileiro, além da discussão sobre novas tecnologias no setor.

"A participação da Fetronor no seminário da NTU foi muito importante para conhecer as ideias dos especialistas e gestores públicos do setor, falar das questões políticas e sociais que envolvem o setor de transporte público, e também de interagir com as Oficinas de Sistemas Inteligentes de Transportes, principalmente nas questões tecnológicas para a melhoria do serviço de ônibus", explicou Eiblyng.

Para o presidente executivo da NTU, Otavio Cunha, os empresários de ônibus têm realizado os investimentos nos últimos anos, principalmente em novas tecnologias, para buscar a excelência na prestação de serviço. Mas, segundo ele, o país teve uma ausência de recursos durante 25 anos e, agora, é preciso resgatar o tempo perdido.

Fotos (NTU/Divulgação)

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

03 de julho de 2020

Uso de máscaras em ônibus passa a ser obrigatório

Lei Federal 4.019 começa a valer nesta sexta-feira (3)

03 de julho de 2020

Documento digital de veículos está disponível

em todo o Brasil; impressão pode ser feita em casa

03 de julho de 2020

CNT contesta lei que assegura transporte

gratuito a militares estaduais

MAIS NOTÍCIAS