comunicação

Notícias

09 de dezembro de 2016

Fetronor participa
de reunião do OGE

Fetronor participa

O superintendente da Fetronor, Eiblyng Scardini Menegazzo, e o diretor financeiro Francisco Cabral, participaram nesta quinta-feira (8) de reunião de discussão sobre o Orçamento Geral do Estado para 2017, na Assembleia Legislativa do RN. O presidente da Casa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), e os deputados Tomba Farias (PSB) e George Soares (PR), membros da Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF), discutiram sugestões de contingenciamento do Orçamento com representantes de entidades da classe produtiva do Rio Grande do Norte.

Segundo o presidente, a Assembleia Legislativa já vem fazendo a sua parte para colaborar com as contas do Executivo Estadual e as medidas de economicidade irão beneficiar o Orçamento 2017. “Estamos todos imbuídos da mesma missão em colaborar com o Estado e superarmos a recessão. Para este Orçamento, a Casa Legislativa já chegou ao entendimento que irá abrir mão de R$ 12 milhões. Sabemos que já estamos todos trabalhando em nossos limites orçamentários, mas esperamos que os demais Poderes e órgãos também possam fazer a sua parte”, disse Ezequiel, que na oportunidade entregou o relatório de gestão da Assembleia dos anos de 2015 e 2016.

A proposta apresentada pelas entidades do transporte, indústria e comércio é para que a Assembleia Legislativa lidere um pacto de sensibilização junto aos Poderes constituídos, além do Ministério Público, Tribunal de Contas e Defensoria Pública, visando cortes no Orçamento Geral do Estado para o próximo ano diante da crise econômica.

Compartilhe esta notícia

últimas notícias

15 de abril de 2021

Empresas estão na UTI

Artigo de Francisco Christovam, conselheiro da NTU

14 de abril de 2021

Motoristas e cobradores do Grande Recife pedem

prioridade na vacinação contra a Covid

14 de abril de 2021

Presidente da CNT tem reunião com Jair Bolsonaro

Encontro debateu questões de interesse do setor empresarial

MAIS NOTÍCIAS